Image Map


01/01/2015

Melhores do ano 2014 + Feliz ano novo ♥

01/01/2015
                                 



Olá meus amores, tudo bem? Gente, vocês não tem noção da SAUDADE que eu estava de vir aqui bloggar com vocês. (alias, quem assistiu o vídeo "arrume-se comigo: festas de fim de ano" deve imaginar) Eu ainda irei fazer um vídeo explicando tudo, por enquanto só perdoem meu sumiço e tenham um pouquinho mais de paciência que logo logo o blog volta com tudo! Bom, esse é o primeiro post do ano e quero desejar a todos vocês um ano NOVO! Com mudanças positivas e muitas realizações, pois é também o que desejo para mim.

Bom, já é 2015, mas venho aqui com post "do ano passado" haha. Postei no youtube um vídeo monstrando os produtos favoritos de 2014; é a tag "melhores do ano" da Gi Yupi. Como eu não costumo fazer vídeo de favoritos (todo mês) resolvi compartilhar com vocês. 


Bom meninas, esses foram os melhores de 2014! Não esqueçam de comentar o que acharam e se tem algum produto em comum comigo.

Queria ter feito uma retrospectiva já que, apesar de ter passado mais rápido do que eu esperava, 2014 foi um ano bom; conheci pessoas incríveis, estive em lugares lindos, realizei metas importantes com o blog e tantas outras coisas que me fizeram sorrir.

Para 2015 quero deixar pra trás as coisas que me tiram o sono e levar comigo tudo o que me arranca sorrisos bobos.

FELIZ ANO NOVO! 


Já curtiu? !

10 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, sucesso em 2015!
    Estou te esperando lá no meu blog, beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, pode deixar que irei passar. beijos

      Excluir
  2. Olá!! Legal os seus melhores do ano. Tô querendo gravar um vídeo assim também! Vi várias meninas fazendo e achei massa.
    Feliz ano novo pra você!
    Bjo!

    www.patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  3. Pouco viciada na Dailus, né? hahaha
    Adoro seus vídeos e tutoriais porque tem produtos bem acessíveis pra gente! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sou e assumida Ana! A marca mudou e manteve uma coisa que eu amo: produtos acessíveis. haha beijos

      Excluir
  4. Que saudades daqui, como sabe, vou baixar seu vídeo e depois te conto! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com vários produtinhos Alynne! Agora esse perfume é bafo! Quero um também hahaa... amei!
    Beijão querida, Feliz 2015!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindoo mesmo Cris! haha to apx por ele e com pena de usar. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).