Image Map


12/01/2015

Unhas da Semana: Muriel da Foup

12/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Quase que o post não sai, mas antes tarde do que nunca né? haha É que a GVT (internet) deu problema aqui na região Nordeste e por isso demorei pra postar. Hoje vim mostrar para vocês a minha escolha de esmalte para essa semana, o Muriel da Foup. Recebi o esmalte na Beauty Fair 2014 e já fazia um tempão que queria usá-lo, por amar essa cor e também por nunca ter usado nenhum esmalte da marca.

Estou muito triste por não ter conseguido fotografar a cor real do esmalte, mesmo em diferentes iluminações. Eu, com a minha péssima descrição de cores, diria que ele é um esmalte verde-água que na sombra fica com um tom azul turquesa (como nas fotos). O Muriel é um esmalte cremoso, mas possui um glow dourado quase imperceptível nas unhas.

Quanto ao esmalte em si, foi a minha primeira experiência com a marca Foup e gostei bastante. O design da embalagem é lindo e funcional; o vidrinho é totalmente pensado para não quebrar com facilidade e diminuir o desperdício quando o conteúdo vai chegando ao fim. O pincel flat é curtinho e com bastante cerdas, facilita muito a esmaltação e a cobertura uniforme nas unhas.

Não foquei muito nas unhas pois minhas cutículas estão horríveis, deu pra perceber né? Ai gente, preciso do "Alicate Free" de volta na minha vida haha. Mas com essa falta de tempo tá complicado.

E ai meninas, gostaram da minha escolha para essa semana? Já usaram os esmaltes da Foup? Comentem!
Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Ameeei esse esmalte, eu não conhecia essa marca, mas deve ser ótima! Essa cor é linda demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo aqui! Bisous,
      Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
      www.pequenomuffin.com.br

      Excluir
    2. Que bom que gostou Lara! É a minha primeira experiência com a marca e gostei mt.

      Excluir
  2. Meu esmalte favorito da vida eh um foup. Adoro. Eh um branco com muito brilho.Amei esse aí. Lindo demais. ;) beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida ♥ tô conhecendo a marca agora, mas já amo ♥ beijos

      Excluir
  3. Esse azul é poderoso, amo cores assim, mas esses esmalte ainda não tenho, já coloquei na minha listinha de compras.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são maravilhosos Si, tenho certeza que vai gostar. beijos

      Excluir
  4. Que esmalte maravilhoso! Estou louca atrás de uma cor assim pra comprar. Valeu pela dica ! Bjs ;D

    ResponderExcluir
  5. minha manicure tem esse e mais alguns da marca, ela vai usar em mim pra fazer um degrade em tons de azul e verde água, eu ameeeeei quando ela me sugeriu, vamos até fazer um post juntas lá no style sobre alguns modelos que andei usando *--* essa cor é mara, e vai ficar perfeita no meu degrade, eu tinha escolhido um tom mais esverdeado que esse mas acabei de mudar de ideia. Beijão flor!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Brenda *-* ele fica lindo mesmo. :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. haha também achei. Não sei por que não tinha usado ainda. beijo

      Excluir
  7. Também sou péssima para descrever cores. Mas suas unhas ficaram lindas! Adoro tons assim (:

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acho que é mal de blogueira Laisa. que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  8. Ai q lindo! Eu adoro esse tom de azul.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo e nunca sei descrevê-lo haha é uma confusão entre verde água e azul turquesa que já viu.. beijos!

      Excluir
  9. Esse esmalte é perfect demais!
    E a qualidade dos Foup ai ai ai ♥ mto amor!
    beijos amiga
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).