Image Map


18/01/2015

Como personalizei os meus cadernos (planner e faculdade) ♥ + Imagens para download!

18/01/2015
PARA TUDO BRASEL! haha Hoje eu vim fazer o post mais pedido da história desse blog e do canal também!. Desde que eu postei sobre o meu caderninho de organização (se ainda não viu, clica aqui) não tem um só dia que eu não recebia um comentário dizendo "ensina como você fez" ou "disponibiliza as imagens". E a espera finalmente acabou! Vim fazer os dois para vocês e de quebra ainda responder as dúvidas de outro post de DIY, onde ensinei a personalizar capas de cadernos (aqui).


As imagens que utilizei para personalizar os cadernos maiores estão disponíveis para download nesse link AQUI!

Eu louca achei que a minha explicação do vídeo bastaria, não queria deixar o vídeo longo confesso. Mas vocês queriam tuuuuudo, timtim por timtim e aqui está! Mostrei o programa de edição, como fiz cada imagem, como configurar a impressora e o computador para imprimir numa folha pequena e também ainda criei váárias imagens para vocês usarem na de vocês. Gostaram? Vamos logo ao vídeo por que eu falei pra caramba. haha Aperta o Play!


Eu acho que agora deu pra entender né? haha O vídeo ficou longo, mas ficou completo! Agora vamos falar das imagens que utilizei? Para fazer o download é bem simples, você só precisa compartilhar uma mensagem (no twitter ou facebook) me ajudando com a divulgação.

  • Clique no botão abaixo
  • Na nova janela, escolha a rede social que deseja compartilhar este post;
  • Autorize a publicação pelo aplicativo;
  • Depois de tuitar/compartilhar a mensagem clique no link e faça o download (na mesma janela)
  • O arquivo está no formato .rar e para abrir basta você clicar no arquivo baixado com o botão direito do mouse e clicar em "Extrair para PLANNER/".


  Agora não tem desculpa para não fazer! Quem utilizar as imagens ou a dica, me manda foto por email (butecoparagarotas@outlook.com), na página de contatos aqui do blog ou nas redes sociais; Estou amando o feedback de vocês em relação ao caderninho/planner e espero ter "completado" a dica com o post de hoje ok?

Se ainda restou dúvida, comenta aqui embaixo (eu sempre respondo todo mundo) ou me manda um e-mail! Um beeeijo e tchau.
Já curtiu? !

56 comentários:

  1. Gatinha obrigada pela visita no meu blog!!! Feliz por ter gostado. Vi sua postagem de como fazer uma agenda personalizada. Tanto que fiz um "caderno" para meu trabalho. Não ficou tão lindo quanto sua agenda, mas para o meu trabalho vai quebrar meu galho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e aderiu a fica Tamy! um super beijo ♥

      Excluir
  2. Como não achei a agenda fiz no oficio mesmo e amei o resultado da minha, furei os buraquinhos e coloquei o arame da agenda velha.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a sua ficou linda Si! *-* eu ví e gostei bastante. beijos ♥

      Excluir
  3. oi lynne, sou de paudalho, vc é de recife mesmo... amei o caderno de a culpa é das estrelas amiga, vou la ver s2
    lynne me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, sou de Recife sim! :) que bom que você gostou, beijos.

      Excluir
  4. Mulheeer... que lindo! Como tu é criativa! <3

    Kil

    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Criatividade !! Amei o azul !! beijos
    www.chiquerrimaunhasecia.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, super criativo. Adorei a ideia *-*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Adorei a dica. ;)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Ste! que bom que gostou. bjbj

      Excluir
  8. ri demais com o modelo que imita A Culpa É das Estrelas, hahaha.
    os cadernos mais bonitos nas papelarias são os mais caros, então achei a sua ideia super legal pra deixar seus cadernos sempre a sua cara sem gastar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito legal mesmo Rubia, e estou muito feliz com sua visita aqui no BPG ♥ bj

      Excluir
  9. que lindos super diferentes adorei a dica <3
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tai e que bom que você gostou. bjs ♥

      Excluir
  10. Adoreeeei os caderdinhos, ficaram lindos!
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Alynne que coisa mais linda *-* fofo demais!
    Adorei, é meio complicado mas se for fazendo o passo a passo junto com você eu acho que não fica tão complicado assim hehe
    Muito show, adorei mesmo...parabéns gatona

    Grande beijo
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria complicado e sim trabalhoso ♥ haha que bom que gostou. beijos

      Excluir
  12. Amei *--* , Mas Queria Saber Qual Fonte Vooc Usa Nas Palavras '' Inbox , Wishlist E Etc ... '' , Se Nn For Muito Kk' :) , Obg <3

    ResponderExcluir
  13. O nome da fonte é 'atômico'! beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem? Parabéns pela criatividade menina <3 adorei as ideias, eu gostaria de saber se as imagens foi vc quem fez ou se achou pela internet? Obrigada , ah, e se foi. Vc como fez? Que programas e etc... Bjkss Dê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dê. Eu mesma fiz utilizando o programa PhotoScape (como mostrei no vídeo) e com imagens (Brushes) disponíveis na internet. Abraços!

      Excluir
  15. Oi Alynne , eu tipo que ameiiiii esse post e as suas capas! Fiz no meu caderno com a ajuda de minha mamis, todo mundo gostou ! Segue o post: http://pratodagarotafashion.blogspot.com.br/2015/02/diy-customizei-meu-caderno.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber como voce colocou o seu nome na capa escrito nas estrelas
    desde de ja agradeco bjjoss

    ResponderExcluir
  17. mas como, pode dizer o passo a passo
    por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você baixa a imagem que eu disponibilizei, pinta a parte da nuvem de preto/branco com o pincel de tinta do programa, depois vai no T para adicionar um texto, escreve o nome e coloca dentro da nuvem! Depois é só salvar e imprimir! 😘

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá Alynne, muito boa a sua ideia!
    Gostaria de saber como você criou a imagem onde estão escritos: Inbox, blog, etc.
    Tente criar pelo photoscape e não consegui.
    Me ajude, please :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá Lynne, sou a Beatryz, e eu curti muito sua ideia de customização, Tá perfeito! 'O'
    mais assim ;-; eu não tenho twitter nem Facebook, nem rede social nenhuma.Juro.
    tem alguma outra foto de acessar as imagens ?
    Bj te amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, manda um email pra mim butecoparagarotas@outlook.com que te envio, Beijos :*

      Excluir
  21. Não consigo achar a fonte atômico! Essa fonte é tão linda! Como você fez pra conseguir ele? Precisa baixar?

    ResponderExcluir
  22. Oii Lynne, sou a Giovanna! Me ajuda com a fonte atômico, ela é muito linda, mas eu não consigo achar!

    ResponderExcluir
  23. E você é muito criativa!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lynne.Meu computador não abre .rar tem como você disponibilizar em zip?

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia e vou tentar fazer. Mas como você procurou a imagem das categorias no Google?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Adorei <3 Vou aderir no meu caderno :3 Dá uma passadinha lá no meu blog, estou começando agora. <3 http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/
    http://www-baudavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, não estou conseguindo baixar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  29. oiiii, não estou conseguindo baixar o arquivo, o que faço para conseguir

    ResponderExcluir
  30. Amiga! Disponibiliza pra nós T.O.s essa capa linda do caderno! Ameeei!

    ResponderExcluir
  31. OOI, ei, não esta funcionando o link não, me ajuda quero muito esse planner

    ResponderExcluir
  32. Oi, não estou conseguindo baixar. O que eu faço?
    Já compartilhei e na hora de baixar não abre....

    ResponderExcluir
  33. Oii, eu fui utilizar o site para converter centímetro para pixel mas as medidas não batem com a que vc falou! E na imagem do video também ta diferente (está 15 cm equivale a 566 pixel e não os 898 como vc disse!) como faço pra ajustar essa correção, quero fazer meu planner num tamanho diferente.

    ResponderExcluir
  34. Adorei, estou fazendo e queria usar a mesma fonte que usou. Já procurei e não acho nenhuma fonte com o nome atômico

    ResponderExcluir
  35. Eiii eu nao to conseguindo baixar as imagens. Tem como vc me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Estou com a mesma dúvida que postaram no dia 09/09/2015. Não estou conseguindo calcular os pixels, conforme a sua orientação, as medidas saem totalmente divergentes as que você utiliza para os seus trabalhos que, a proposito, são lindos

    ResponderExcluir
  37. Não consigo baixar....Você pode me mandar para o e-mail :(
    sto.amanda@gmail.com.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  38. Oiiii, eu ameiii, mas também não estou conseguindo baixar infelizmente :(
    Se puder, por favor, envie para o meu email: thaisacalefi@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  39. Consegui baixar, mas a capa não apareceu:(
    Poderia me enviar por email? thaisacalefi@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  40. Não consigo fazer as linhas... Pode me ajudar,por favor?? Como faço??? Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).