Image Map


31/01/2015

DIY: Coroa de Flores (ainda mais fácil e barata de fazer) - #PapoDeBlogueira ♥

31/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje darei início a uma nova "série" aqui do blog, o "Papo de Blogueira", em conjunto com outras blogueiras lindas aqui de Recife. Para o primeiro post escolhemos o tema "DIY de Carnaval" nada mais atual né?. E a minha escolha foi baseada no feedback super positivo que tive com o vídeo tutorial de como fazer uma coroa de flores (fácil e barato). 

E não gente, eu não vim repetir o vídeo haha o tutorial é outro com um jeito ainda mais fácil e mais barato de fazer uma tiara de flores, já que agora no verão (e ainda mais no carnaval) o acessório está super em alta.


♥ APERTA O PLAY! 



Eu espero que vocês tenham gostado da dica! Desse "novo" jeito é bem mais fácil, gasta menos e ainda é mais discreto que o anterior.

E lembram que eu falei no começo do post sobre o novo quadro #PapoDeBlogueira ♥ ? Convido todos a visitarem os blogs das outras participantes.

link dos blogs: Amanda - Drica - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah


Agora quero saber de vocês, gostaram do tutorial? Qual estilo de coroa preferem, esse ou a que ensinei antes? Comentem!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

26 comentários:

  1. Coro linda ^^

    Escrevi texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/depois-do-blog.html
    Beijos, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Coro linda ^^

    Escrevi texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/depois-do-blog.html
    Beijos, obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo coroas de flores e achei super fácil de fazer.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que bonitinha!
    Essa eu quero :~
    beijos amiga
    www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Queria conseguir fazer kkkkkkk

    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mulher muito fácil! ♥ tenta. beeeijos

      Excluir
  6. Adoreeeei. Vou me arriscar a fazer!!

    Bjs
    www.luizanicoloff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha depois me conta o resultado Lu, beijo ♥

      Excluir
  7. Nesse carnaval prevejo meninas cobertas de flash tattos e com essas tiaras de flores.
    São lindas quando delicadas, vi umas com flores de 40 cm, assustador.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nossa, assim não dá! Também prefiro mais delicadas e "desarrumadas" do que aqueles arcos que lembram as coroas de anjo da igreja haha beijos.

      Excluir
  8. Muito boa a dica.
    Parabéns!!!
    Bjs,
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo! Já me arrisquei e fui fazer a minha coroa. Hahaha!! Beijos

    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Mari, que bom que gostou ♥

      Excluir
  10. Adoro, muito giro.

    beijinhos, Anaísa

    Ja estou a segui-la http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu não canso de amar essas tiarinhas... Com certeza vai ser O hit do carnaval! kkkk Amei esse modelo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu amei o vídeo, ficou bem explicadinho!!!
    Até eu acerto fazer depois de assisti-lo :D
    Muito bacana. adorei a dica........
    Ah e o final do vídeo com todas do #papodeblogueira ficou show!
    Beijossss

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Adooooooro suas dicas! É bem facinha de fazer e se quiser colocar mais flores pode né? Adorei!
    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei Alynne! Ficou diferente e parece fácil de fazer, vou me arriscar :D

    Beijooos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  15. Tão simples de fazer!! Mas prefiro ela mais cheia de flores... Acho que vou tentar fazer Alynne.
    Beijos flor!


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito fácil, e vai bombar agora no carnaval, parece que eu tô vendo! Adorei Aly!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).