Image Map


04/01/2015

A nova Risqué! - Esmalte Malícia

04/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Passei o meu atualizando umas coisinhas no blog para tentar voltar com a programação normal e também cuidando de mim. haha Sobrou até um tempinho para fazer as unhas e vim mostra-las hoje a vocês. Recentemente fiz um "achadinho" (li-te-ral-men-te haha, eu ACHEI esse esmalte na rua) de um esmalte que eu já possuía e agora tenho também na versão nova dos esmaltes da Risqué, o Malícia.

Para quem não sabe, a Risqué é a marca de esmaltes mais antiga do Brasil, então é comum que as que foram lançadas depois cheguem mais moderninhas que a pioneira né? Mas a queridinha não ficou atrás e recentemente passou por uma "atualização" que além do novo design (nova embalagem, tampa e pincel flat) trouxe a nova fórmula hipoalergênica para todos os esmaltes da marca. (Sim! as alérgicas agora podem usar os esmaltes da Risqué)

 Eu estava super curiosa para testar e essa novidade haha e escolhei ele parar ser o meu esmalte da semana. O pincel flat não é lá um dos melhores que já vi , mas é muuuito melhor que o antigo; facilita muito na hora de esmaltar sem borrar tanto e deixa o acabamento bem uniforme. Com a nova fórmula, achei o esmalte bem fácil de remover os borrões e com um acabamento impecável (sem bolinhas!).


A cor já era minha conhecida e queridinha, trata-se de um rosa de fundo bem alaranjado (digamos que um coral beeem pigmentado). Os novos esmaltes da Risqué já encontram-se a venda pelo mesmo preço de sempre, R$3,60 (em média). 

E ai meninas, o que acharam da novidade? Já tinham visto os novos vidrinhos por aí? E a cor, gostaram? Comentem! 

Já curtiu? !

23 comentários:

  1. Que cor linda, super amei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... a cor, o designer.. top top. arrasou na escolha.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a cor eu já conhecia e o novo esmalte é simplesmente lindo. bjs joy

      Excluir
    2. Ameiiii a cor...e principalmente pode usar quem tem alergia...amoo esmalte e não posso usar qualquer marca.......
      Abraço meninas..... :)

      Excluir
  3. Eu tenho essa cor na versão antiga kkk e é linda essa cor, agora não sabia q as novas versões todas eram hipoalérgica, amei essa novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a grande novidade foi essa, haha não só para as alérgicas como também pra gente! ah, e não interferiu nadinha na durabilidade do esmalte ♥

      Excluir
  4. Eu também já conheço essa cor, tenho um esmalte parecido só que ele é ta Impala. Quero muito fazer o teste com esse novos esmaltes da Risqué, porque a grande maioria dos esmaltes que eu uso fica cheio de bolinha e ninguém merece isso. Vou da uma procuradinha na cidade onde eu moro pra ver se tem.

    Beijoos :)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim que você vai gostar Victoria. beijos

      Excluir
  5. Lindo, lindo, lindo! Quero comprar essa cor Alynne, esse eu não tenho, só é uma pena vender poucas cores por aqui da Risqué, mas vou tentar achar!
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não ví dos novos vidrinhos pra vender tão fácil, mas sempre vejo risqué em farmácias e perfumarias. beeijos!

      Excluir
  6. Essa cor esta linda, ainda estou me acostumando com esses novos pinceis, mas é muito melhor de esmaltar.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu prefiro os flats, mas um pouco mais cheinhos e arredondado (nas pontas) que esse da risqué. beijos Si.

      Excluir
  7. A cor é linda!

    http://www.bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ,não é atoa que é uma das mais vendidas da marca, bjs

      Excluir
  8. Eu amei essa cor, é muito linda mesmo!
    Vou procurar por aqui por que adoro esmaltes!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda mesmo, adoro! Ainda não usei essa nova versão da Risqué.
    Feliz 2015!!

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    @blogdmulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 para você também Sheyla. beeeijos e que bom que gostou.

      Excluir
  10. Tenho desse esmalte na versão antiga e é muito lindo. Não gostei muito desse tipo de pincel, vai ver que é a falta de prática. Mas a tampa dos esmaltes serem diferentes, vai ajudar bastante na hora de procurar um Risqué no meio da caixa de esmaltes.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos eu acho muito mais fácil esmaltar com o flat top Laisa, ele cobre mais uniforme! Jaja vc se acostuma haha beijos

      Excluir
  11. Já usei nessa nova versão e adorei!
    Na primeira vez achei que saiu rapidinho, mas tentei de novo e durou como os esmaltes da Risque já costumavam durar!
    Achou na rua, de verdade? hahahahaha Que achadão!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa fórmula nova também achei que fosse interferir na duração, mas até agora (pintei sábado) está intacto Ana. Para mim já é um milagre 4 dias com esmalte intacto kkk beijos linda e sim, achei na rua de verdade.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).