Image Map


15/01/2015

4 Itens de beleza para te salvar nos dias quentes!

15/01/2015

Produtos que não podem faltar na sua bolsa/necessaire de verão



Ah o verão! Férias, praia, sol; é... sol, maquiagem derretendo, cabelo oleoso, pele ressecada. kkkk Quem nunca né? Não sei ai onde você mora, mas aqui em Recife temos duas estações bem definidas: calor e mormaço. Nos últimos dias o sol resolveu ativar o modo hard até nas cidades mais frias e eu , que já sou adepta ao sufoco dos dias quentes, resolvi compartilhar com vocês meus 4 itens de beleza indispensáveis para o verão.

♥ Protetor Solar - pele saudável e protegida.
 
Não dá para começar essa listinha por outro produto né? Todo mundo já tá cansado de saber que o protetor solar deve ser usado diariamente, até nos dias nublados; Quando for a praia/piscina então, use e abuse. Assim você evita ficar com a pele queimada (de modo exagerado), despelando e ainda previne câncer, manchas e envelhecimento da pele. Os modelos em spray são os meus preferidos pela facilidade de aplicação. //compre aqui: Sundown - Nivea

Uso e recomendo: Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios XL  (aqui)


♥ Lenços removedores de oleosidade - maquiagem intacta e pele sequinha o dia todo.

Além de todos os cuidados que podemos ter na preparação da pele para a maquiagem durar mais, como o uso da água termal e primer facial, tem um jeito muito fácil de manter a maquiagem no lugar e a pele sequinha ao longo do dia, mesmo nos dias quentes. Para quem ainda não os conhece, os lencinhos removem a oleosidade da pele sem remover nadinha da make (veja a resenha aqui).

Uso e recomendo: Lenços removedores de oleosidade da Ricca   (aqui)


♥ Lip balm - para lábios hidratados e uma melhor aplicação do batom.

Ainda nessa vibe de pele e maquiagem não dá para esquecer dos lábios, né? No calor do verão e também no frio do inverno os lábios tendem a ficar mais rachados e necessitam de atenção especial. Até por que passar batom em lábios ressecados não dáá, então hidratante neles!

Recomendo: Regenerador Labial Bepantol Derma (aqui) / Hidratante Labial Nívea (aqui) / Baby Lips Maybelline (aqui).


♥ Shampoo a Seco - Cabelos volumosos e "limpos" num instante.

E por último, mas de longe menos importante, vamos manter os cabelos lindos no calor? A dica todo mundo já conhece: shampoo seco neles! O pozinho branco milagroso ajuda a disfarçar a oleosidade da raiz (que fica ainda mais frequente no verão) e de quebra dá um visual volumoso aos fios. O melhor é que existem embalagens bem pequenas para você levar na bolsa e aplicar e reaplicar sempre que precisar. Só não vale exagerar, ok? Use com moderação.

Uso e recomendo: Refresh Modela+Trata da Tutanat (aqui) / Shampoo seco alta perfomance Charming (aqui) / Shampoo seco original Batiste (aqui)


Levei o assunto "itens indispensáveis para os dias de calor" para discussão no grupo das leitoras no whatsapp e as escolhas delas foram bem parecidas com as minhas, então acho que acertei nas dicas né?


Comentem o que acharam e me digam: quais os seus produtos indispensáveis para o verão?

Já curtiu? !

32 comentários:

  1. Gente, esse calor ta acabando com a minha paciência.
    Adorei as dicas, tá impossível viver sem lipbalm :(

    Beijo, ótimo final de semana.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, eu já vivo no calor de Rec mas nos últimos dias está DEMAIS. haha beijos

      Excluir
  2. São itens indispensáveis, o protetor é o número 1 em seguida do protetor labial e hidratante, eu uso o da Nívea.
    E se tem um produto que sempre falo que vou comprar, mas acabo esquecendo é o shampoo à seco, preciso dele para momentos de urgência rsr.
    Apesar da minha pele ser oleosa, não costumo usar lenços removedores, costumo disfarçar os brilhinho indesejáveis com o pó, só que algumas vezes não dá certo, vou ver a resenha e comprar para mim também!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha compre Sa, você vai amar!!! o shampoo a seco me salva sempre e os lencinhos são indispensáveis a qualquer hora. beijos

      Excluir
  3. Biquínis e protetor solar são unicos e exclusivamente necessário ....
    0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk únicos não, necessários sim! :* beijo

      Excluir
  4. meu protetor solar é FPS 50 o Rio Grande do Sul tem fama de ter o inverno mais rigoroso do Brasil mas no verão sabe ser quente, aqui na minha cidade chegamos aos 40° fácil, no verão a senssação térmica é horrível também. asjhasuhaushauhsuahs mas no inverno compensa o sofrimento, amoo frio, mas em fim, eu não conhecia aqueles lencinhos, tem na farmácia normal?? Beijão!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim Brenda, vende na maioria das farmácias e são super baratinhos. haha bjs

      Excluir
  5. Isabela Schüroff16 janeiro, 2015

    Sem dúvidas o lenço removedor de oleosidade é o queridinho do verão, salva a pele durante o dia!! Minha cidade ferve durante o verão e mesmo trabalhando no ar condicionado a pele pede socorro no meio do dia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele salva mesmo Isa ♥ sempre tô com eles na bolsa.

      Excluir
  6. Amei as dicas!
    Muito sucesso linda.
    Beijos

    garotaontop.blogspot.com @garotaontop

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! Eu no verão tento nem sair de casa ahiuahoia odeio sol ahuiahoiuaoa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, dicas ótimas! Difícil foi escolher apenas 5 produtinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! O calor aqui em Recife ta de matar e esses produtos com certeza são muito úteis.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei as dicas ♥
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Lenço removedor de oleosidade totalmente indispensável!
    Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post Alynne, eu sou viciada em protetor solar, que experimentar essa da La Roche.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat ♥ haha tô precisando pegar esse vício. Eu quase sempre esqueço, mas gosto bastante desse da La Roche.

      Excluir
  13. Ameeeeei o post, mega útil sou viciada em lip balm e protetor solar rsrsrsrs estou usando um maravilhoso da loreal que tem toque seco, depois vou até te mostrar, beijooos lindaaa

    www.janataize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra mesmo, preciso de protetor solar sequinho. haha beijos amiga.

      Excluir
  14. Alynne sua linda brigada pela visita, fico tão feliz em recebê-la no meu blog, sou super fã do seu trabalho, parabéns pelo blog.
    Também amei as dicas pro verão :)
    Beijos e bom fim de semana.

    Sara Cecília
    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito feliz com a sua visita Sara. que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  15. Algo que realmente nao abro mão é o protetor solar, quanto a oleosidade da pele eatou usando um sabonete liquido que está segurando muito bem.
    Bjo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tô usando e abusando dos cuidados com a pele! preciso pegar o vício do protetor.

      Excluir
  16. Eu necessito urgente dos lencinhos anti oleosidade..gente tá muito quente...eu transpiro demais no rosto...não uso nem make nesse calor kkk
    beijos adorei as dicas ;)
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde que conheci que não abro mão. são maravilhosos.! beijos Vivi.

      Excluir
  17. Moro em uma cidade à uma hora da sua, e aqui dá,slá,40 Cº fácil.
    Mas claro,com sensação de 70 Cº.
    Protetor solar é indispensável nessa história.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).