Image Map


03/12/2014

Vendedora da M.A.C por um dia - Ação Viva Glam

03/12/2014
Olá meus amores, tudo bem? O post de hoje é muito especial, vim contar a vocês um pouco mais sobre a ação Viva Glam que participei a convite da M.A.C Cosmetics. Vocês devem ter visto no meu instagram (@butecoparagarotas), e no de diversas outras blogueiras de todo o Brasil, sobre a ação que aconteceu no dia 1º de dezembro, dia mundial da luta contra a AIDS, nas lojas M.A.C. 

Para quem estiver totalmente de fora, deixa eu resumir: A linha Viva Glam e o M.A.C Aids Fund – considerados o coração e a alma da M.A.C Cosmetics – foram criados em 1994 para apoiar homens, mulheres e crianças afetados pelo vírus HIV em todo o mundo. Cada centavo arrecadado com a venda de qualquer item da linha Viva Glam é destino ao M.A.C Aids Fund.

 Quando recebi o convite da marca para ser "vendedora por um dia" e participar da ação fiquei muito feliz; mais ainda ao saber dos outros blogueiros que também estavam participando da ação (Niina secrets, Claudinha Stoco, Luh Sicchierolli, Bru Tavares...). Longe de mim querer "ser comparada" a eles, mas a sensação de ter seu trabalho reconhecido por uma marca com a M.A.C Cosmetics foi muito boa.


Bom, como vocês sabem, sou de Recife e participei da ação da loja M.A.C do Shopping Rio Mar; lá fui super bem recebida pelos artistas (vendedores da loja) e pela querida Kalyny, gerente da loja. 

artistas M.A.C do Shopping Rio Mar Recife
na foto: batom Candy Yum Yum da M.A.C Cosmetics
Bom, como já falei, fiquei muito feliz com o convite e quis muito deixar isso aqui 'registrado' no blog e compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa que tive sendo "vendedora da M.A.C por um dia".



  Bom meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e fiquei muito feliz com os comentários de parabéns de todos vocês. ♥ TUDO que eu conquisto com o blog é fruto dessa relação linda entre "eu-blog-vocês". Um super beeeeeijo :*


Já curtiu? !

Cupom de Desconto

18 comentários:

  1. Arrasou, adorei a make!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida ♥ fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Eu já disse e vou dizer de novo: eu tenho um imenso orgulho de você, parabéns, sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida *-* amo sua presença aqui no blog e nas redes sociais. beeijos

      Excluir
  3. Favor informar de onde é o look. Grata.
    kkkkkkk ameeeei! Arrasou no look e na campanha! beijocaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk postei no insta ♥ mas informando a quem mais queira saber: o vestido é da mercatto, o salto não sei haha e o colar é da Oasap.com beeeeeijos.

      Excluir
  4. Parabéns, rolou aqui em Salvador também mas nem fui convidada e nem visitei kkkkkk
    Parabéns Alynne, você merece ser reconhecida pelo seu trabalho!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nat! *-* vi vários blogueiros de todo o Brasil postando e fiquei muito feliz com o convite. beijos

      Excluir
  5. ARRASOU, linda parabéns por aceitar esse convite, que é uma ação tão nobre, e tem mais, você mereceu esse convite, porque teu blog é lindo, você é um amor de pessoa, e uma ótima blogueira! Beijos :*
    https://www.youtube.com/watch?v=27zsdjdL2Bs
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Cynthia, obrigada pelo comentário, fico muito feliz com o apoio. beijos

      Excluir
  6. Adoreeeeiii o evento, e te conhecer também Alynne! Foi realmente incrivel essa campanha, espero que tenha muitas outras e que eu possa acompanhar seu crescimento nesse mundo de blogueiras. Beijosss


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Dri. Também fiquei muito feliz em te conhecer. beijos

      Excluir
  7. Preciso dizer como fiquei feliz quando vi no seu insta? *-*
    Desde que visitei o blog pela primeira vez já me apaixonei! Você se dedica muito e é muito talentosa! Tudo isso é fruto do trabalho lindo que você faz!
    Não se preocupa, um dia você vai estar sim entre os grandes! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana, fico muuuito feliz c o carinho de todos! ♥ em especial de blogueiras que também são leitoras do blog, como você. um suuuuper beijo.

      Excluir
  8. obrigada Kamilly!! beeijo

    ResponderExcluir
  9. Que evento chic, e vc esta a caráter toda poderosa, amei as fotos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).