Image Map


08/12/2014

Unhas Gel Fantasy - Kiss New York

08/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Depois de um belo chá de sumiço estou de volta e me esforçando ao máximo para me reorganizar e conseguir dar conta de tudo que tá atrasado no blog! Conto com a compreensão de todos, pois estou no "final" de um período complicado na faculdade. E falando em falta de tempo, vim mostrar pra vocês hoje as minhas "unhas da semana", como de costume nas segundas-feiras. 

Falta de tempo pede praticidade, concordam? E nada melhor do que unhas postiças já pintadas/decoradas para esse corre-corre. Eu sou super adepta, principalmente das unhas postiças autocolantes. Hoje vim resenhar para vocês as últimas que testei, as unhas Gel Fantasy da Kiss New York (antiga First Kiss).

Segundo o fabricante: Unhas de gel prontas para usar que oferecem acabamento ultra liso com glitter e brilho irresistíveis. 

São 6 modelos de Gel Fantasy disponíveis no mercado, todas com o mesmo acabamento e efeito glitter. A que usei foi a KGN08 Tamanho curto.

Outra coisa bem legal é que você tem 12 tamanhos de unhas para achar o que melhor se encaixa na sua unha. O kit é composto por 24 unhas , Cola gel, 24 adesivos, mini lixa e palito. Você pode fazer a aplicação com as abas adesivas, caso queira apenas para uma ocasião, ou cola, para um resultado mais duradouro.


 Eu fiz o primeiro teste com a aba adesiva e achei o resultado um pouco "grosseiro" (foto abaixo). Quase ninguém notou que eu estava de unhas postiças, mas eu fiquei incomodada com o espaço entre a minha unha natural/cutícula e a unha postiça; duraram 2 dias intactas e no terceiro começaram a descolar algumas e eu as removi. Já com a cola o resultado ficou bem mais natural e as unhas duraram cerca de 5 dias.


Achei as unhas lindas, práticas de usar e com um acabamento natural (com a cola). Essas opções de unhas com glitter costumam fazer bastante sucesso nas festas de fim de ano e eu com certeza reutilizarei as minhas no ano novo, pois amei esse modelo.

E ai meninas, gostaram do resultado? Vocês já conheciam as unhas Gel Fantasy? O que acharam? Comentem!


Já curtiu? !

Cupom de Desconto

14 comentários:

  1. adorei!! As minhas estão curtas, to tentando deixar crescer de novo :( Essas tão maravilhosas pro ano novo!!


    www.comtodaclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão mesmo irei reutilizar com certeza haha ♥

      Excluir
  2. Amei o resultado, quero esse efeito pra mina vida, ficaram muito lindas.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece que você ficou um tempão fazendo!
    Fica muito natural mesmo! :D
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é ? haha todas dessa linha Gel Fantasy tem esse acabamento com glitter lindo.

      Excluir
  4. GENTE
    que lindas!
    Minhas unhas tão cotocas... dá desespero ahuiahioa
    beijos flor
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas tão marromenos e as postiças sempre me salvam.

      Excluir
  5. Fica muito natural, pra um momento de pressa fica perfeito, adorei flor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  6. Linda vim te avisar que vc foi tagueada, gravei um vídeo super legal e falei um pouquinho de vc nele, espero que goste e responda a tag também.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei sim e assim que tiver um tempinho respondo Si. beijos

      Excluir
  7. São lindas! para o ano-novo então, nem se fala!
    Perdemos um tempão fazendo unhas, nunca usei unhas postiças, embora odiar quando as minhas quebram justamente quando estão bem crescidas : (

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo essa "praticidade" Sa, e são lindas mesmo. beijos

      Excluir
  8. Perfeitas Aly, elas são muito naturais. Preciso urgente, pela pura preguiça de fazer as minhas!!! As minhas estão beeeeeem grandes, mas estão um horror vou ver se arrumo amanhã!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).