Image Map


22/12/2014

Testei: Silicon Mix Proteína de Perla

22/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Há um tempinho atrás rolou aqui em Recife um evento muito legal para anunciar a chegada do Silicon Mix no Lojão do Shopping; não pude ir, mas recebi um kit super legal com os produtos da linha Silicon Mix Proteína de Perla e quando postei no instagram muitos de vocês ficaram curiosos para saber mais sobre o produto e cá estou eu para resenhá-lo.

A linha Silicon Mix é encontrada em três versões: Tradicional, Bamboo e Proteína de Perla; essa é a primeira que testo das três.

Segundo o fabricante: Silicon Mix Proteína de Perla repara, nutre, da brilho, vitalidade e maciez que o cabelo necessita para um aspecto saudável perfeitamente liso. Contém Extrato de Pérola, produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo e Lustre Finish para criar um cabelo saudável,brilhante e resistente a umidade evitando o frizz.

A linha é composta por três produtos: Shampoo Fortificante, Tratamento Capilar Fortificante e Spray de Brilho.

A linha tem um cheiro que divide opiniões: ou você ama ou você odeia; e eu me encaixo nessa segunda opção, pois não sou muito fã de cheiros fortes. Mas o lado positivo é que não fica tão "característico" nos cabelos, ufa! Ah e esse quesito "cheiro" não se aplica ao Shine (spray de brilho) que tem uma fragrância doce super agradável. 

A máscara e o shampoo possuem coloração azul e o shampoo é perolado, remetendo ao nome da linha.

 A linha é ideal para cabelos opacos, quebradiços e fragilizados, prometendo fortificar, alinhar e dar brilho aos fios. Achei que os produtos cumprem o prometido; principalmente a Máscara Silicon Mix, famosa na internet pelo seu resultado milagroso, que deixou meus cabelos hidratados e macios. O Shine Spray de Brilho também me encantou, pois além de deixar o cabelo brilhoso e sem frizz, ainda age como protetor térmico antes da escova/prancha.

Já o Shampoo Fortificante não me agradou tanto; como tenho cabelo oleoso eu prefiro produtos de limpeza profunda ou que pelo menos deixe a raiz soltinha e limpa. Meu cabelo ficou bem "pesado" (aquele aspecto sujinho que deixa o cabelo lindo, mas que significa que tá na hora de lavar) e meu couro cabeludo ficou cheio de pelinhas brancas, como se fosse resíduo de produtos. Isso não aconteceu só comigo, mas com outras pessoas que testaram.


E ai está o resultado final do meu cabelo, após três usos seguidos do Silicon Mix Proteína de Perla. Na primeira vez usei a linha completa e nas duas últimas utilizei apenas a máscara e o spray de brilho com um shampoo antirresiduos de outra marca.


Para quem for de Recife, os produtos da Silicon Mix estão a venda no Lojão do Shopping (Shoppings Rio Mar e Recife).

E ai meninas, o que acharam dos produtos? Já conheciam a linha? Quem ai já usou alguma das três? Comentem!

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

26 comentários:

  1. Oi bom dia
    Não conhecia ainda esse produto,mas pela resenha parece ser bom quero ver se encontro ele por aqui.

    bjos e feliz natal !!

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juh! é realmente muito bom. Que bom que gostou. um feliz 2015 para você. :*

      Excluir
  2. Já ouvi falar! Eu também não sou muito fã de cheiros fortes.. mas fiquei curiosa!
    hahahaha
    Amei o resultado!

    Beijinhoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que o cheiro não "fica" no cabelo sabe? é bem mais concentrado no pote. beeijos

      Excluir
  3. Oláa, não conhecia esse produtinho, que pena que seu cabelo ficou pesado, mas na foto parece lindo.
    Não conhecia o blog e ja me encantei, estou seguindo.
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou lindo mesmo! Eu até gosto desse efeito sabe? deixa o cabelo pesadinho, porém fica sujo (oleoso) mais rápido. beijos

      Excluir
  4. Amo silicon mix, principalmente o de bambu, esse eu ainda não testei, mas seu cabelo ficou linda, vou colocar ele na minha listinha.

    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que gracinha Si, amei a árvore! desejo o mesmo a você.. beijos

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo Alynne, muito brilhante e com bastante movimento, nunca usei nenhum produto da marca, mas quero testar a linha de bamboo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Nat. também quero testar a bamboo agora! beijos

      Excluir
  6. Alynne, nunca testei acredita? Tô louca pra comprar, adorei a dica!
    Agora, que cabelo lindo! Está cada dia mais diva amiga, parabéns!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e que bom que você gostou Cris. beijos!

      Excluir
  7. Ai Aly, acho que vou passar lá. Preciso!!! Eu sempre fui afim de usar, e uns amigos meus disseram que é ótimo mesmo, e agora ledo tua resenha... meu cabelo ta muito deprimido, tenho que comprar esse kit!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa para conhecer o Silicon Mix , dizem que é muito bom e pela sua resenha parece ser mesmo ...

    Um enorme beijo , e feliz ano novo .

    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ótimo ano para você Cynthia. É bom sim, só não curti o cheiro. Tô louca para testar o de bamboo. beeeijo

      Excluir
  9. Como seu cabelo tá bonito, amiga! ♥ Que resenha incrível, adorei.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Amanada *-* eu tô in love com ele, só falta conseguir igualar por completo a cor!
      haha beijos

      Excluir
  10. Quero muito testar Silicon Mix! Estou precisando reservar um tempo pra cuidar mesmo dele, sabe?
    Teu cabelo ta lindo! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que cuidava do meu e na verdade estava maltratando com minhas loucuras de cores e químicas haha desde a metade do ano passado que PAREI e comecei a cuidar. Testa sim! beijos

      Excluir
  11. Olá Alynne... estou super anciosa para testar esse produto.. vou procura-lo aqui em SP... megabeijos...

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natacha *-* quanto tempo!!! haha fiquei super feliz com o seu comentário e de ver que voltou com o blog. Procura sim, você vai gostar. beijos

      Excluir
  12. Dá pra ver a diferença quando você não usou o sampoo da marca, ficou muito melhor, eu sou louca para usar a máscara, mas ainda não vi pra comprar =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar só a mascara da de bamboo, tô louca para testar. Como a máscara já é bem "pesadinha" prefiro um shampoo de limpeza profunda. beijos Desa.

      Excluir
  13. Gostaria muito de testar pelo menos a máscara. Meu cabelo é oleoso também e como você gosto da raiz mais soltinha. É uma pena. Apesar de você ter ganhado o kit, você acha que vale a pena o custo-benefício?
    Vim desejar um Feliz 2015 pra você!
    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La, pra ser bem sincera eu compraria pelo ebay/aliexpress. Mas também você corre o risco de nem ser original. Em SP vi vááárias lojinhas pela 25 de março vendendo por um preço legal, Mas tem lojas que estão cobrando um valor muito alto e que não compensa o resultado. beeeijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).