Image Map


13/12/2014

Resenha: Perfume Café Expresso

13/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar de mais um perfume para vocês, pois nos posts anteriores vi que gostaram desse tipo de resenha. Dessa vez, o perfume que estou usando e amando é o Café Expresso, da Parfum Café Paris; que, segundo a marca, é uma fragrância floral-frutal que expressa perfeitamente a "Dolce Vita", inspirada em um dia agradável e ensolarado por meio do revigorante apelo ao mais puro e forte grãos do café.


Assim que recebi o perfume achei que seria forte e enjoativo, já que não sou nem um pouco fã do cheiro do café. Mas, para minha surpresa, o cheiro passa longe do cheiro tradicional da bebida. A fragrância é doce com um toque floral, na medida certa para não ser nem cítrico nem adocicado demais. O perfume tem uma duração mediana.

 A embalagem é muito elegante e ao mesmo tempo jovial. Em tons de dourado e bege, com uma nuance luminosa e um grão de café gravado nano centro e na tampa.

Achei pra vender online, na Época Cosméticos (aqui) com os seguintes valores:

30 ml ....... R$ 59,16
50ml ....... R$82,13
100ml ....... R$95,70

E ai meninas, já conheciam o perfume? Alguém já usou? Achei o preço do de 100ml justo e mais em conta, comparado aos outros frascos. Comentem o que acharam.

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

10 comentários:

  1. Nossa, parece maravilhoso. Adoro perfumes com embalagens bonitas. Ainda não havia ouvido falar desse perfume ou da marca. É bom conhecer coisas novas.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo! eu amei a novidade e o perfume virou queridinho. beijos Laisa.

      Excluir
  2. Que embalagem linda, já me conquistou rsrs
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei apx por ela Rosângela. haha e o cheiro mais ainda. beijos

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse perfume, também não sou muito fã do cheiro de café e adoro perfumes doces! <3
    É a primeira vez que passo por aqui, adorei o blog, já estou seguindo!
    Estou recomeçando meu blog, gostaria que você visitasse e seguisse de volta se gostar.
    Muito obrigada e muito sucesso ;)
    http://femmefilles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! haha fui "enganada" pelo nome e ainda bem que estou amando ♥ beeeijos

      Excluir
  4. Não conhecia esse perfume, deve ser divino, amei a embalagem.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é perfeito mesmo Si! Tô amando e usando bastante. beijos e que bom que gostou.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).