Image Map


16/12/2014

Primo baratinho do lápis Soar, da M.A.C - (Batom da Kylie Jenner)

16/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Um dos batons mais procurados e comentados do momento é o batom nude da Kylie Jenner; desde que a make da Kardashian passou a ser "desejo de consumo" de muitas, surgiram vários palpites quanto ao batom e o que achei mais parecido foi o da Bru Tavares, que seria a combinação do lápis Soar com o batom Yash, usado apenas como ponto de luz, ambos da M.A.C. 

Em meio a tantos comentários o Soar se destacou, virou "produto queridinho" e super procurado nas lojas da M.A.C Cosmetics; ele é um lápis batom no tom malva (rosa queimado/terroso), bem sequinho e que pode ser usado como contorno ou preenchendo todos os lábios. 

O lápis é vendido na M.A.C por R$66 e hoje trouxe um opção de batom bem parecido com o Soar, para quem quer economizar e copiar o bocão da Kylie Jenner.

Soar - M.A.C X Terra Natural - Dailus PRO

Recebi recentemente da Dailus o lápis batom na cor 08-Terra Natural e quando testei fiquei chocada em quanto ele era parecido ao Soar. O formato (lápis) é o mesmo, mas o da M.A.C é mais fino. O tom, na minha opinião, é idêntico; um tom de boca malva lindo. A única diferença gritante! é no acabamento: o Soar é matte, extremamente seco; já o Terra Natural é cremoso, mas nada que um pó translúcido não resolva, né?

Primo baratinho / dupe do lápis Soar da M.A.C (batom da Kylie Jenner)
Na primeira foto (esquerda) estou apenas com o lápis batom terra natural aplicado nos lábios; na segunda fiz o truque do pó translúcido para deixar o batom matte. Perceberam a diferença? Nas fotos da direita estou apenas com o lápis Soar.

Ainda fiz uma outra foto, com um batom em cada lábio para que vocês vejam que a diferença é apenas no acabamento e no bolso.

E ai meninas, querem pagar quanto? Comprei o da M.A.C (aqui) ou o da Dailus (aqui || aqui).

Gostaram da comparação? Conhecem algum outro primo baratinho do Soar? Comentem!

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

18 comentários:

  1. Nossa, é muito parecido. E sai praticamente pela metade do preço. A Dailus está se destacando bastante em termos de batons. Adorei!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é praticamente 1/3 do valor! haha está se destacando mesmo, do meu top 10 batons, pelo menos 4 são da Dailus. beijos

      Excluir
  2. Ele é assim puxado pro roxo?
    Gostei da cor dele e da cobertura!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, eu sou péssima para descrever tons, mas os dois batons tem muito isso de "varia com o tom de pele". Em pessoas bem branquinhas ele fica um nude, apenas com um fundo cor de boca. No meu tom de pele (mais amarelado) ele já ficou um cor de boca bem rosado/terroso. Creio que não em peles mais escuras (como a sua) ele fique cada vez mais rosado, mas não chega a roxo não. beijos haha espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Nossa ficou lindo *--*
    Bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como assim? São idênticos hahahaha.
    Muito lindo.
    Fiquei na vontade de um agora kk!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei espantada Lívia haha idênticos mesmo! e olha a diferença no preço. O que muda é só o acabamento e, consequentemente, a duração nos lábios.

      Excluir
  5. Gente, adorei, já quero pra mim, ainda mais que estou numa fase super nude, vou procurar amanhã! rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu nunca tenho essa fase, mas gostei dele para maquiagens do tipo "cara de rica" sabe? kk tipo, tá ou não maquiada? beijos Desa!

      Excluir
  6. Caramba, são muito parecidos mesmo! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  7. super parecido mesmo, e o resultado fica igual.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? haha no fim das contas o que muda é o peso no bolso. beeeijos Edwin.

      Excluir
  8. Nossa... fora o acabamento, como você disse, são MUITO parecidos mesmo!
    Tenho dois batons desses da Dailus e adoro!
    Beijo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente haha eu também tenho outros desse mesmo batom lápis e vários outros da marca ♥ amoo!

      Excluir
  9. Tô apaixonada, eles são praticamente iguais, e lindos!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Cá! É aquela cor para as maquiagens "cara de rica" sabe? Dependendo do tom da pele e da boca, chega a parecer que você tá "sem" batom. beeeijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).