Image Map


01/12/2014

Kit Manicure e Pedicure Descartável - O Broto de Flor

01/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Mais uma semana começando e eu costumo mostrar as minhas unhas da semana para vocês né? haha mas hoje vai ser diferente. Pela minha ausência vocês devem imaginar o corre-corre que está a minha vida: é faculdade, é blog, é vídeo pra editar, são planos... e nessa correria, cadê tempo para esmaltar as unhas? Quase nunca tenho, mas também não abro mão de reservar 5 minutinhos para cuidar das cutículas, alias o Projeto Alicate Free (saiba mais) continua.

Visando toda a praticidade nesse "cuidar das unhas", testei os kits manicure e pedicure descartáveis da marca O Broto de Flor, que tive o prazer de conhecer na Beauty Fair 2014.


Os kits são dermatologicamente testados e descartáveis, garantindo a higiene na hora de "fazer" as unhas; seja em casa ou na manicure, precisamos estar sempre atenta a esses utensílios.

Ambos os kits são compostos por:
  • 1 sachê creme hidratante 10g     mega, super, hiper cheiroso.
  • 1 par de luvas/botas     ótimo para amolecer as cutículas sem fazer sujeira.
  • 1 lixa 13 cm
  • 1 palito 13 cm

Achei a proposta super legal, nunca tinha usado kits do tipo e agora, pesquisando na internet, vi que existem várias marcas que fabricam. O kit da O Broto de Flor é prático, higiênico, com produtos de qualidade e o melhor: SUPER EM CONTA! Vocês encontram para vender na loja online AQUI .

E ai meninas, já conheciam esse tipo de produto? Gostaram da proposta? Comentem!

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

8 comentários:

  1. Bom dia..esses kits sao otimos ne?
    eu sempre compro quando vou ao Brasil

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia dessa marca, mas já usei de outra para os pés e adorei!
    Beijos, And do dia <3

    ResponderExcluir
  3. Já usei esses kits e adorei! Amei o cheirinho dos cremes!
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Alynne! Eu ainda não conhecia esse kit, acho super útil cada uma de nós termos um desses na hora de ir até a manicure né? Muito mais higiênico! Adorei!
    Beijão querida, ótima tarde pra você! ♥

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que massa Aly, assim fica tudo mais prático e higiênico, ne? Amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bacana o kit Lyne!!! No salão que eu faço a unha já usam esses kits há muito tempo e são bem práticos :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina, aparenta ser muito bom, é uma pena que não faço as unhas.. é super em conta. Bj

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).