Image Map


11/12/2014

Como fazer e corrigir as sobrancelhas em casa!

11/12/2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um post muito pedido por vocês que é sobre as minhas sobrancelhas. Caso alguém não saiba, eu mesma as faço e fiquei tão feliz com os comentários de vocês que resolvi "voltar" para o youtube (depois do meu chá de sumiço devido a faculdade) com esses dois vídeos: o primeiro,explicando como fazer o design da sobrancelha e o segundo mostrando como corrigir falhas da sobrancelha.

Para essa "missão", vamos precisar de alguns itens indispensáveis, e outros nem tão assim, para fazer e preencher a nossa sobrancelha, confiram os que usei nos vídeos: (faltou a tesourinha, da Enox)



Agora que você já sabe quais são, junta os seus materiais ai e vem comigo aprender a desenhar, fazer e corrigir a sua sobrancelha nos dois vídeos bem rapidinhos abaixo:




E ai meninas, gostaram do vídeo? Não esqueçam de deixar o gostei e comentar! Ah, e para não perder os próximos vídeos, inscrevam-se no canal. Um super beeeijo.

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

14 comentários:

  1. arrasou amiga! Amei ver sua rotina!
    Segunda vou postar como preencho as minhas ahiuahoihao o povo sempre pergunta ahiuahoiuaoiuah
    mas a minha sem o preenchimento nem é bonita como a sua sem nada...
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a minha sem nada só é bonita de longe Sarah! ela de pertinho é cheia de falhinhas. beijos e obrigada.

      Excluir
  2. Preciso comprar um molde desse, facilita muito!
    suas sobrancelhas são lindas Alynne.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nat! facilitam sim e eles foram mt bons para eu aprender a fazer design em outras sobrancelhas.

      Excluir
  3. Tenho esse kit tentei fazer e quase acabou sem kkkk' realmente não tenho jeito para isso.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari? nem com as dicas do vídeo? haha beijos

      Excluir
  4. Amiga, assisti aos dois vídeos. Super rapidinho! Adorei demais suas técnicas e com certeza irei colocá-las em prática, arrasou ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Amanda! coloca sim e depois me diz o resultado beijos

      Excluir
  5. kalina costa13 dezembro, 2014

    Aline adorei, onde vc comprou a Pinça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kalina, comprei no mundo do cabeleireiro. É da Mundial. beijos

      Excluir
  6. A minha fica sempre um horror Aly, no fundo me falta paciência, sabe? Eu uso um lápis para sobrancelhas e um pincel de sobrancelhas. Da certo, mas não fica muito bom não!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou das mais pacientes também não Cá kk tanto é que olha o estado que eu deixo chegar pra fazer.. (ao longo da semana eu tiro um pelinho ali, outro lá.. mas pra FAZER mesmo o design só de 15 em 15 dias) beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).