Image Map


22/11/2014

Make neutra com batom preto + Dicas de como acompanhar um tutorial de maquiagem

22/11/2014

Especial de 4 anos do blog/canal Sarah Cadosh


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post está em ritmo de festa e  repleto de dicas legais para vocês haha. Já quero começar dando meus parabéns a minha amiga linda Sarah Cadosh, pelos 4 anos de muita dedicação ao seu canal/blog (êêêêêêhh) e desejar todo o sucesso do mundo para ela. Quem ainda não conhece o trabalho de Sarah, clica nos links acima, vocês vão amar.



Pois bem, a convite da minha amiga, vim fazer um vídeo para esse especial de aniversário e escolhi fazer algo diferente, que ainda não tinha feito no canal, que é o vídeo "acompanhando um tutorial" e é claro que vou acompanhar um tutorial de Sarah, né gente? haha e para "ousar" ainda mais, escolhi nada mais nada menos do que o tutorial "Make Neutra com Batom Preto", pois ela tem TUDO que eu nunca uso (e que Sarah sempre me incentiva a usar): sombra brilhosa, delineado gatinho e batom escuro.

Ah, ainda aproveitei o vídeo para dar dicas de como acompanhar um tutorial de maquiagem, pois muita gente reclama que assiste um tutorial e quando vai fazer no olho não dá certo. Vou te contar o por que, no vídeo abaixo. Aperta o play!


Modéstia à parte, eu achei o resultado parecido e fiquei muito feliz com meu delineado gatinho esfumado hha é claro que fiz as adaptações necessárias para o meu formato de rosto e também para a minha preferência de cores e produtos.  e sem esse olho azul divido, claro kk

Maquiagem Inspirada - Make Neutra com Batom Preto





Produtos Utilizados
♥ Olhos:
Réplica da Naked 2 (sombras: Foxy, Half Baked, Tease, Snakebite e Blackout)
Quinteto de sombras Classic - Vult
Lápis jumbo preto - Dailus Pro    //compre aqui
Máscara The Colossal - Maybelline
Lápis de sobrancelhas castanho a moreno - Avon
Corretivo jumbo - Eudora (na linha d'água como lápis bege)
Cílios postiços P31- "xingling, do ebay"

♥ Pele:
Base Matte - Vult
Paleta de 15 bases/corretivos - "xingling, do ebay"
Blush Up Corretor n.20 - Dailus Color      //compre aqui
Pó compacto - JoliJoli
Blush Brown - Make B

♥ Lábios:
Lip Balm Lip&Fresh
Batom Líquido Jetés - Dailus Pro //compre aqui

♥ Extras:
Fixador para sombras - Yes Cosmétics
Cola para cílios Eyelashes 16h - You Care

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado do vídeo, me contem TUDO nos comentários! Foi um jeito novo que resolvi gravar, ficou bem longuinho e gostaria de saber a opinião de vocês. Comentem também o que acharam da maquiagem, tô ansiosa para saber. Beijos.
Já curtiu? !

Cupom de Desconto

5 comentários:

  1. Amiga linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada!
    Amei! Adorei suas adaptações e amei sua ousadia em escolher uma make tão minha cara e tão longe da sua zona de conforto!
    Ficou muito linda! E sério! Esse batom ficou MTO lindo em vc! USE mais vezes!

    Amei de coração!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alynne, eu amei essa make, já tinha visto no canal da Sarah e amie.
    eu comprei o sapatilha e quero o jetés.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor!!
    Até eu fiquei com orgulho do seu delineado, adorei flor, esta linda com essa make.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, vcs duas são tops.

    ResponderExcluir
  5. Mulher, que linda! Eu com certeza não conseguiria usar o batom, mas o resto eu repetiria com certeza!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).