Image Map


20/11/2014

Testei: Kit eco recuperação da Bothânico Hair

20/11/2014
Olá meninas, tudo bem? Recentemente recebi a linha eco recuperação da Bothânico Hair para testar e  quando vi o nome "queratina líquida" em uma das embalagens já fiquei empolgada para usar. Sim, eu já olho para um produto com outros olhos quando vejo que ele possui queratina em sua fórmula. Já perceberam que a queratina ultimamente está "super em alta"? Ela está presente nos produtos de beleza variados, para unhas, cabelos, pele... Mas, queratina a parte haha, vamos conferir a resenha?

O kit é composto por três produtos: o Shampoo, a Queratina líquida e o Condicionador e esses três passos prometem um resultado de salão, associando Macadâmia, Avelã, Castanha do Pará, Queratina e D’Pantenol para revitalizar e recuperar os cabelos danificados.  

A aplicação é muito simples. Seguindo a ordem dos produtos indicada nas embalagens, temos:



1- Shampoo Limpeza Profunda (300ml) - Sem adição de sal, limpa profundamente e remove os resíduos do cabelo. Modo de usar: aplique o shampoo sobre os cabelos molhados e massageie bem. Enxágue e repita a aplicação para uma limpeza profunda.

      O que eu achei? O shampoo cumpre o que promete e a limpeza profunda ajuda a potencializar o efeito dos produtos a seguir. Ele é transparente, como a maioria dos shampoos antirresíduos, e é muito cheiroso.

2- Queratina Líquida Complexo Reestruturador (200ml) - Reestrutura os fios, deixando-os mais resistentes e saudáveis. Modo de usar: após o shampoo, remova o excesso de água, pulverize a queratina líquida em todo o cabelo e massageie. Deixe agir por 10 min. (recomenda-se usar touca isotérmica) e enxágue.

      O que eu achei? A embalagem já me ganhou de cara, por ter o aplicador em forma de pulverizador, facilitando a aplicação do produto e evitando o desperdício. É bem cheirosa e, quanto ao resultado, não é tão perceptível assim que aplicado. Geralmente estamos acostumadas ao produto que usamos após o shampoo dar maciez aos fios, desfazendo aquele aspecto embaraçado; com a queratina líquida isso não acontece. Mas calma...

3- Condicionador Repositor de Massa (300ml) - É um poderoso repositor de massa que proporciona vitalidade, maciez e brilho aos fios. Modo de uso: Aplique o condicionador, massageie bem, deixe agir por 5 min. e enxágue.

      O que eu achei? Aqui está a "chave" do kit! O condicionador realmente vem para finalizar o processo dando a maciez prometida. Na verdade, ele age como se fosse uma "máscara/hidratação"; tanto é que na embalagem pede para você deixar agir por 5 min.
.

E o resultado é um cabelo brilhoso, leve, solto na raiz e mais forte. Resultado de salão em casa! 
Uma sugestão: se você tem cabelo oleoso, não use a queratina líquida com tanta frequência; faça usos intercalados sem e com esse passo, pois o aspecto final é um pouco pesado/"podrinho" e quem tem fios oleosos deve fugir disso. 

Onde encontrar? O produto foi lançamento na Beauty Fair 2014, mas já está a venda nas casas de cosméticos/cabeleireiros. Veja AQUI no site a mais perto de você.


E ai meninas, o que acharam do resultado? Já conheciam a linha? Vocês também são adeptas do uso da queratina nos produtos de beleza? Comentem!

Bothânico Hair: Site | Facebook | Contato

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

9 comentários:

  1. Oi flor,
    Já tinha visto algumas propagandas sobre esses produtos. Mas, não conhecia o resultado! E, agora lendo seu post e vendo que realmente cumpre o que promete, com certeza vou testar no meu. Seu cabelo ficou muito lindo, e com todo brilho! Amei! Post muito top! <3
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que massa, amei o resultado.. Tl usando o kit queratina da tutanat, uso as vezes, intercalo com o hidratação, mas queratina é td de bom msm.. Pra cabelos lisos, melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. Aly, quando vejo alguma coisa com queratina me lembro de tu na mesma hora! auhsuahsu Amei conhecer os produtos, teus cabelos ficaram lindos. E não, não canso de dizer que amei a mudança no visu!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  4. Uhh parece-me bastante interessante o produto :)

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, realmente a queratina faz um bem danado! Vou ver se compro esse produto,meu cabelo é mais ressecado, e quero hidrata-lo! Beijos :*
    https://www.youtube.com/watch?v=uA0V78x9Hfo&list=UUlPpZxmqWjFIU3_QylW1gyg

    ResponderExcluir
  6. Gente, seu cabelo ficou lindo!
    Não me lembro de ter usado algo semelhante!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor!!
    Seu cabelo ficou divino flor, adorei o resultado.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso resultado!Amei!

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo está lindo!
    Se quiser conhecer mais produtos importados para o cabelo, venha visitar meu site: http://israelcompras.com/

    Super bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).