Image Map


07/11/2014

#NoElevador 7 e 8 - Looks para faculdade (+mudança)

07/11/2014
Olá meninas(os), tudo bem? Semanada passada eu não postei os looks basiquets que uso para a faculdade, pois foram apenas três looks (feriado, faltas, etc...) e resolvi juntar com as fotinhas dessa semana. Ah, por falar em semana na faculdade kkk essa semana foi muuito puxada e por isso que eu sumi literalmente do blog e até das redes sociais, onde sempre estou online. Mas, espero que as coisas melhorem por aqui, haha vamos deixar de enrolação e vamos aos looks das duas semanas? Ah, no fim do post tem recadinho!

 Primeiro look da semana já na onda "preguiça" kkk Jeans preta da Forever 21, blusinha da C&A, sapatilha da Arzano e bolsa galaxy que ensinei a fazer aqui. Ah, kk e repararam no cabelo curto? Gravei vlog, mas vai demorar um pouco para ir ao ar por que ainda quero pintar!

 Look do segundo dia: quero shorts novos! kkk Gente, essa história de dieta do engorda não dá certo por que estou perdendo todos os meus shorts :( A blusinha é da Marisa, o short de alguma lojinha de REC kk, o cinto e a rasteirinha da 25 de março e a bolsa da minha irmã.

 Esse look vocês já estão cansadas de ver kk mas eu amo usar essa blusinha (transparente) com a calça mais altinha. A blusa é da Loja DeMêllo (timbaúba-PE), a calça da Oasap e os acessórios são os mesmos da foto anterior.

Pronto, agora já é segunda de novo! haha e eu resolvi mudar a bolsa (aaaaleluia!), usei essa réplica da Tommy (25 de março detected) e as roupas vocês já conhecem haha: blusa da marisa, calça da F21 e acessórios da 25 de março.

 Cachos para mudar o visual? haha isso se chama "disfarçar cabelo sujo". A técnica é infalível! Usei peças que vocês já conhecem, mas totalmente em outro contexto do que costumo usar e gostei do resultado. Blusa e calça não têm marcas, a bolsa fav ♥ da PersunMall, sapatilha de oncinha da C&A e os acessórios da 25 de março.

 Enfim algo diferente hein? haha Essa calça de lavagem clara é da Rota do Mar e não gosto muito, mas "é o que tem pra hoje" haha. A blusa é da marisa e os acessórios (bolsa, sapatilha, cinto) são os mesmos do look anterior.

 Essa blusinha eu mostrei no vídeo de comprinhas na Marisa, lembram? É linda, pena ser tão transparente! A calça é da C&A e os acessórios já foram citados anteriormente.

Ê, bolsa diferente mais uma vez haha look beeem basiquet por que sexta-feira é o dia oficial do "sai mega atrasada". A calça é da F21, a blusinha ganhei de presente, sapatilha da Arzano e acessórios da 25 de março.

E esses foram os looks das duas últimas semanas meninas! Aproveito o post para avisar de algumas mudanças que farei no quadro "No Elevador". Quando comecei o quadro estava bastante empolgada, principalmente por trazer uma coisa que é bem rara aqui no blog: looks! Mas, depois de 8 semanas as fotos/peças chegam a ficar repetitivas (e cansativas) pois estou fazendo apenas com o meu dia-a-dia. (e não vou tá indo toda trabalhada no glamour para a faculdade né? kk

Por isso resolvi mudar! O quadro continuará no blog, com menos frequência (talvez) pois só irei fotografar quando for algo diferente, legal de mostrar a vocês. Ah, a proposta inicial continua: looks reais, do dia-a-dia e fotografados sem nenhuma preparação; literalmente "no espelho do elevador". Mas quero trazer também looks do almoço de domingo com a família, do passeio no shopping, etc... Tudo bem pra vocês? haha 

Bom meninas, espero muuito que tenham gostado e por favor, comentem abaixo o que acharam da "reformulação" do #NoElevador. Um beeeeijo grande e até mais.

Já curtiu? !

27 comentários:

  1. Você na dieta do engorda e eu aqui ralando na academia! hahahaha
    Amei o segundo look, <3
    Eu gosto de postar não só looks de faculdade, mas looks do cotidiano, acho que a mudança vai funcionar sim! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é dificil pros dois lados. Acho que vai ficar mais legal assim, Ana. beijos

      Excluir
  2. Poxa, gosto tanto desse quadro, seus looks são bem legais, mas a mudança é válida também.
    Amei o cabelo mais curto com cachinhos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk fico feliz que vocês estejam gostando do quadro Nat. vou tentar não diminuir tanto a frequência. Ah e que bom que gostou.

      Excluir
  3. Eu adorei a mudança, apesar de gostar dos posts semanais. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está acompanhando e que gostou Amanda, beeijo

      Excluir
  4. Sua bolsa amarela é perfeita demais.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosta Ju! haha é meu xodó. beijos

      Excluir
  5. Gostei da mudança ♥

    bEijos :*
    Meu look preferido foi o 5º ♥
    Beijinhos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a blusinha amarela do tigre da Marisa.
    Achei divertida a ideia dos looks do elevador!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Aline! tbm gosto mt dela haha bjs

      Excluir
  7. Esse é o primeiro post que vejo do quadro #NoElevador e super curtir!
    Eu acho que essa reformulação seria legal assim teríamos mais looks para se inspirar!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, kk então já chegou conferindo as novidades Ali! beeeijos

      Excluir
  8. Achei legal o quadro, mas você podia não postar todos os looks, um look por semana talvez... porque realmente, é meio complicado ir super arrumada pra faculdade. rs
    mas amei a bolsa amarela, prendeu super a minha atenção.
    Beijos

    www.natendencia.com
    www.facebook.com/blognatendencia
    @blognatendencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente por isso a mudança Thai! que bom que gostou, ela é meu xodó. beijos

      Excluir
  9. Também estou sumindo do blog, e isso deixa minha mente bem confusa. Porque a vontade de postar é enorme, mas o tempo não.
    Chegue férias kkkk.
    Um look mais lindo que o outro. Eu também não mudo muita coisa para ir para faculdade não. Ah, e por mim, tudo bem em diminuir a frequência. Não sumindo tá ótimo rs.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! to precisando dessas férias também Lívia kk tá complicado.
      que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  10. Eu adoro esse tipo de post! Mas peraí que eu parei foi tudo no primeiro look... Que blusa MAIS LINDA é essa com estampa de pena? Eu quero -.-' mimimi kkkkkkkkkk

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Hajá estilo, todos os looks lindos, arrasou gata.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks! Bem confortáveis! bjks
    http://fashioncrush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Ca, sempre escolho pelo conforto mesmo haha correria do dia a dia tem que ser assim né? beijos

      Excluir
  13. Minhas semanas também tem sido bem corridas Aly. Amei os looks e amei o teu cabelo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cá! vou fazer post/vídeo contanto assim que sobrar um tempinho haha.

      Excluir
  14. Vou adorar a nova mudança.. Pq os da faculdade eu ja vejo.. Hahaha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).