Image Map


28/11/2014

Mais descontos imperdíveis da Black Friday - NetFarma, Néctar e mais...

28/11/2014
Olá meninas, tudo bem? Sentiram minha falta? haha é que essa semana foram tantas provas, trabalhos e assuntos para resolver na minha vida pessoal que acabei "deixando o blog em standyby"; mas, como vocês já estão cansadas de saber, eu seeempre tô online pelas redes sociais. Me sigam:

♥ Instagram - Facebook - Fanpage do blog ♥

Mas o assunto de hoje não é meu sumiço haha e sim a tão esperada BLACK FRIDAY! Se você não faz ideia do que seja ou queira saber mais, acesse esse post aqui onde expliquei direitinho como funciona a black friday e também fiz uma listinha com alguns descontos.


E hoje resolvi trazer MAIS dicas de descontos reais e imperdíveis da Black Friday:

Começando pela NetFarma que em sua Black Friday 2014, 28 de novembro, oferecerá descontos de até 70% nas principais marcas de produtos de beleza e maquiagem.  E o melhor é que nas compras de QUALQUER VALOR as leitoras do blog terão direito a escolher uma bolsa ou necessaire como brinde! APROVEITEM. Vocês podem conferir todas as ofertas clicando AQUI!.



Entre vários produtos de qualidade, você poderá encontrar:
  • Kit com 3 Esmaltes Maybelline De: R$ 29,67 Por: R$ 18,89
  • Kit Maybelline Colossal Lápis + Máscara para Cílios + Esmalte De: R$ 65,45 Por: R$ 41,90
  • Perfume Feminino Ana Hickmann Gold In Shadow Eau de Cologne 30mL De: R$ 71,88 Por: 46,90
  • Perfume Feminino Ana Hickmann Summer Paradise Eau de Cologne 50mL De: R$ 59,88 Por: 26,90
  • Kit de Maquiagem Monster High Monsters De: R$ 119,00 Por 63,90
  • Kit BB Cream Loréal Paris FPS 20 + BB Cream para Olhos De: R$ 94,44 Por: R$ 53,80 (já amei ♥)


Para quem está interessada em produtos de qualidade para cuidar dos cabelos, não se preocupe pois a loja online da Néctar do Brasil também entrou na onda da Black Friday e está oferecendo 30% em TODA A LINHA HOME CARE. 

O desconto será válido de 28 a 30/11! Não dá para perder e se você não sabe qual linha escolher, visite as resenhas que já fiz sobre a Néctar clicando AQUI; tenho certeza que vão amar a qualidade dos produtos.

news-banner

E a minha última dica vai para as apaixonadas por sapatilhas! Sempre namorei as sapatilhas da loja iLoveFlats ♥ e confesso que o preço é um pouco alto para o meu orçamento. Mas, com 50% de descontos dá para fazer estoque não é, meninas? TODA A LOJA está com descontos de até 50%, em até 10x nos cartões, durante 24hs. CONFIRAM AQUI OS DESCONTOS.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Eu espero muito que tenham gostado das dicas e que aproveitem essa sexta-feira com compras conscientes. ♥ um super beijo.

Já curtiu? !

Cupom de Desconto

3 comentários:

  1. Os preços estão ótimos, mas dinheiro que é bom não tem!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a amiga ali de cima, ainda mais depois de dar uma passadinha no submarino que apesar de ter funcionado só durante uma meia hora, já conseguiu fazer um arrombo no meu bolso. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou agorinha mesmo conferir essas ofertas, obrigada por nós avisar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).