Image Map


25/11/2014

Creme hidratante para as mãos - Nutriplus C da Racco

25/11/2014
Olá meninas, tudo bem? Quem está acompanhando o meu projeto alicate free sabe que a chave para manter as cutículas bonitas e longe de pelinhas é a hidratação. E nessa minha busca por cutículas saudáveis, hidratadas e uniformes, estou testando vários hidratantes para mãos/unhas. Um dos últimos que testei foi o da linha Nutriplus C, da Racco Cosméticos.

Segundo a Racco: Creme hidratante antiidade com FPS 15 que associa um Complexo Multivitamínico a filtros solares que garante uma hidratação com efeito prolongado, prevenindo contra o envelhecimento das mãos. Proporciona um sensorial agradável devido ao silicone, que forma um filme protetor sobre a pele.

O que eu achei: O creme tem uma ação hidratante muito boa, deixando a sensação e o efeito da hidratação por horas na pele. A absorção não ultra rápida, mas também não é lenta, e o cheiro é cítrico, bem suave, não incomoda.

O preço é acessível, a embalagem de 60g custa $11,95 (no site gringo da marca, aqui) e R$26,90 (numa loja nacional, aqui). Achei uma loja na internet vendendo o mesmo creme por R$100,00. UM ABSURDO! veja aqui, e que sirva de alerta para que pesquisem antes de comprar algo na internet.

E ai meninas, gostaram da resenha rapidinha de hoje? Já conheciam o produto? Comentem!

Já curtiu? !

6 comentários:

  1. Que absurdo venderem um creme de R$26,90 por R$100,00.
    Até que o preço é bem acessível.
    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo ficar sem tirar a cutícula, logo vai crescendo e me incomoda que eu acabo arrancando no dente kkkk.. por isso é bom eu fazer para ficarem bonitinhas :)
    Gostei da dica!!! Essa marca tem produtos ótimos, né?! Mas é bom comprar pelo precinho porque tem gente abusando já!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, quero testar já! hahah
    bjks


    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Fiz um post citando meus blogs favoritos e falei um pouquinho de você. Depois me diga o que achou. Espero que goste e parabéns pelo trabalho.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, é muito cheirosinho mesmo, pena que não tenho esse costume de hidratar, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como você deixou o layout do seu blog assim,.
    Gostaria muito de saber.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).