Image Map


17/11/2014

Batom Vindito da Quem disse, Berenice?

17/11/2014
Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana pretendo voltar com a rotina de posts e já começo trazendo uma resenha para vocês. Lembram quando falei aqui no blog da promoção "amizade não tem regra",  da Quem disse, Berenice? Então... várias amigas me indicaram para receber um dos produtos e, como só podia cadastrar o CPF uma única vez, escolhi o batom vinho (coisa rara na minha penteadeira) para trocar na loja. Fui, fiz minha troca sem problemas e, dentre as opções dadas pela marca (acho que eram 3), escolhi o Batom Vindito para chamar de meu.


É o meu primeiro batom da marca e fiquem simplesmente apaixonada por todo esse layout da embalagem e da bala do batom. Ele é bem pequeno, cabe em qualquer lugarzinho da sua bolsa; tem uma embalagem que trava de verdade e que é toda trabalha nos corações. Até a bala do batom é assim: o coração da marca e a frase "se joga" escrita. Deu um dó tão grande na hora de usar que vocês não fazem ideia. 

Batom da Quem disse, Berenice?
Como falei anteriormente, tenho poucos batons vinhos no meu "estoque" haha; na verdade tenho poucos batons escuros no geral e o único vinho que tenho é mais um vermelho muito fechado do que o vinho. Escolhi o Vindito por ele ser um vinho "mais roxo que vermelho", sabe? kk eu e minha ótima definição para cores. 

Swatche do batom Vindito da Quem disse, Berenice?
Não editei luz/cor em nenhuma das fotos, o que muda é apenas a iluminação. Bem, o Vindito é um batom de acabamento cremoso, o que faz com que ele não dure horrores, mas nada que uns retoques ao longo do dia/noite não resolvam. A cobertura é ótima, ele desliza super bem nos lábios e deixa a sensação de lábios hidratados; e sim ele realmente faz isso, hidrata e protege os lábios.

Eu gostei bastante da cor. Não é um dos meus batons favoritos, mas será bem útil para quando eu quiser mudar um pouco o rosinha ou vermelho de sempre. 

E vocês meninas, o que acharam? Gostaram da minha escolha? Quem também participou da promoção? Me contem nos comentários! Um super beijo.

Já curtiu? !

22 comentários:

  1. É lindo! Nunca usei batom vinho, deveria tentar.
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim Laisa e você branquinha assim, vai ficar lindo. beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor perfeita.
    Bjs,
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Também sou ótima pra definir as coisas Aly, sqn! Eu achei ele mais puxado pra o roxinho também. A cor é linda!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu com cores sou PÉSSIMA! Ele tem essa pegada mais roxinha e eu amei. beijos

      Excluir
  4. Ele é lindão, eu tenho o Vinhíssimo e amo também.
    Essa promoção foi uma benção.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo Nat! *-* principalmente pela variedade de cores! beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. não dei nada por ele na loja, mas amei a cor nos lábios. beijos

      Excluir
  6. Amiga, que cor linda é essa?! Amei o batom!!!
    A qualidade da QDB é ótima. né?! Preciso experimentar!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor lindaa! *-* Vou comprar, hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Ana, depois me diz o que achou.

      Excluir
  8. Eu disse a vc que esse batom era lindo!
    Pena que uso pouco o meu pq é cremoso hihihihih
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Amo batom vinho. As embalagens da quem disse berenice são tão fofas né? <3

    bjks
    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, gosto muito dos batons da marca, quando minha amiga me enviou fiquei tentada a escolher um batom vinho também porque não tenho, mas acabei optando pelo delineador porque o meu tinha acabado, e já testei e é muito bom também rrs

    ResponderExcluir
  11. Cor linda!!! ^^
    Tenho o Marronex e o Vinhex da linha.
    Mas esperava mais da cobertura/duração. =/

    http://embonecandotips.blogspot.com/2014/11/testei-batons-marronex-e-vinhex-quem.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).