Image Map


20/10/2014

Vídeo: 2 Verdades e 1 Mentira + Erros de Gravação.

20/10/2014
Olá meninas(os), tudo bem? Tô tentando me programar ao máximo quanto aos vídeos e posts aqui do BPG, mas ser universitária e blogueira não é uma das coisas mais fáceis. Tem muitos vídeos que tô postando no youtube e não tô fazendo posts aqui, por isso convido todos a se inscreverem no canal AQUI para não perder nenhuma dessas novidades.

Mas, contudo, todavia haha trouxe hoje o último vídeo que postei com lá no canal, com participações mais que especiais das minhas amigas da facul ♥ Eu, Joyce, Roberta e Raquel gravamos a tag  2 VERDADES E 1 MENTIRA; o vídeo ficou bem grandinho pois não podia cortar nossas risadas e piadas internas nesse momento de descontração.  Vamos assistir?



Espero que tenham gostado do vídeo e comentem se quiserem que eu traga mais vídeos assim para o canal. Eu amo gravar tags e gravar com as amigas então.. já viu né? haha um super beijo!

Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Hey lindona!
    Adorando o blog e dando uma olhada melhor *-*
    bjbj

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, achei que a Roberta ia ganhar, tava liderando ate a metade do vídeo, hahahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  3. Amei gravar c vcs... kkkk
    Vou aguardar as próximas!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha amei! Vcs são lindas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).