Image Map


06/10/2014

Resenha: M.A.C Pre+Prime Skin Base Visage

06/10/2014
Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim resenhar o meu primeiro produtinho da M.A.C, o "Prep+Prime Skin Base Visage". Como mostrei nesse vídeo aqui, recebi o primer, junto com outros produtinhos, da loja Make Pink Store e ele foi o mais pedido para ser resenhado, então... vamos lá!

O Prep+Prime Skin trata-se de um primer que tem como função acalmar e suavizar a pele, eliminar o excesso de oleosidade e disfarçar a vermelhidão. 

São 30 ml do produto numa embalagem clássica e ao mesmo tempo luxuosa, pois possui uns brilhinhos (que não "apareceram" na foto, mas) que deixam ela com um quê de sofisticada. O aplicador é no formato "pump", bem fácil de usar e sem exageros na aplicação; com a quantidade de um "empurrãozinho" (foto abaixo) dá para espalhar por todo o rosto. 

Diferente da maioria dos primers que eu tenho/testei, ele não tem como finalidade reduzir nem disfarçar os poros; Fora isso, ele prepara a pele como qualquer outro primer  de qualidade: desliza facilmente na pele, deixando um aspecto macio e aveludado que facilita na hora de preparar a pele e também faz com que a maquiagem dure mais tempo. 

Ah, e os brilhinhos na embalagem não são a toa; o produto também deixa a pele com um leve brilho ao ser espalhado, nada exagerado. Até eu que tenho a pele oleosa não me incomodei com o brilho, depois da preparação de pele esse efeito fica cada vez mais suave e sim, ele segura bem a oleosidade do rosto.

Na foto acima não tem muito o que "comparar", pois, como já foi dito antes, a função desse primer não é disfarçar poros; o resultado só é perceptível mesmo com o uso dele antes das maquiagens.
Bom meninas, essa foi a resenha de hoje! Convido todas vocês a visitarem a Make Pink Store. Lá vocês encontram produtos da M.A.C originais e também várias outras marcas (brasileiras e baratinhas!). Ah, a loja é nova, então os produto ainda estão sendo cadastrados, mas no facebook (aqui) e no instagram @makepinkstore vocês ficam por dentro das novidades.

E ai meninas, gostaram da resenha? Já conheciam esse produtinho? Comentem!


Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Não conhecia a marca e gostaria de ter visto o primer antes da maquiagem.
    Tenha uma ótima semana flor!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim antes da maquiagem Jana? Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi boa noite
    Já tinha ouvido falar sobre esse primer mas ainda não tive a chance de experimentar,adorei o efeito dele na sua pele.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Ju! fico muito feliz, beijos

      Excluir
  3. Não conhecia ainda! amei o efeito! ♥
    Sua sobrancelha é diva! ♥
    Beeijos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada Poly! Ainda irei fazer um vídeo sobre sobrancelhas, vocês tem elogiado muito. beijos

      Excluir
  4. Eu tb adoro esses produtos com aplicador pump, não desperdiça, né?! No braço deu para ver bem os brilhinhos, adorei a dica :)
    Sou fã dos produtos da MAC, tem uns que já uso fixo há anos haha, e não os troco!!! Vou experimentar esse!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, tem uns que são exagerados, mas geralmente pumps são bem melhores.

      que bom que gostou Ste! haha beeeijos,

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Esse é novidade pra mim, não conhecia, adorei conhecer, a pele fica bem melhor.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Ai que embalagem chique e linda hahahaha.
    Nunca usei nadinha da marca.
    Só eu que achei o seu rosto mais oleoso depois dele? Mas, possa ser que eu não tenha entendido bem. Enfim, rs!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk é que a proposta do produto é diferente Liv, e o aspecto "oleoso" é a cintilancia dos brilhinhos (como dá para ver nas fotos do braço) beijos!

      Excluir
  7. Eu tenho só um pó finalizador dessa linha da mac! Fiquei curiosa pra testar o primer!
    Ótima resenha amiga
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sarah! ele é bem legal, eu ainda prefiro os tradicionais primers que tapam todos os poros do mundo kk mas, para quem não tem muitos esse é ideal!

      Excluir
  8. Eu ainda nao tenho nada da Mac por ser dificil de compra aqui, mais acredito que sejaa otimooo... Bjoooos nega

    http://donabelissima.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marise, a Make Pink Store vende os produtos da MAC originais (loja brasileira) e com um ótimo preço!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).