Image Map


27/10/2014

Resenha: Instax Mini Fujifilm + Dicas para boas fotos!

27/10/2014
Olá meninas(os), tudo bem com vocês? Eu demorei mas enfim trouxe um post (e vídeo) falando da minha Instax Mini, a câmera instantânea da Fujifilm. Desde que comprei (em agosto) recebo muitas perguntas e pedidos de posts sobre a Instax e hoje finalmente vim contar todos os detalhes, mostrar a câmera de cabo a rabo, como é feita a revelação instantânea da foto e ainda dar dicas para você não errar na hora do clique. haha muita coisa não é mesmo? 

Ah, é por isso que o vídeo ficou um pouco longo. rs Maaaas, vale muito a pena assistir caso você tenha dúvida sobre a câmera, esteja pensando em comprar ou comprou uma instax, mas não consegue tirar boas fotos. Confiram o vídeo e não esqueçam de avaliar (clicando no gostei!).



E ai meninas, gostaram do vídeo? Se ficou faltando alguma informação, deixa sua dúvida nos comentários (aqui ou do youtube) que assim que eu ver eu respondo, ok? Ah, lembra de voltar para conferir a resposta. 

Alguém tem a Instax? Gostam da câmera? Comentem, sua opinião pode ajudar os outros leitores.

Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Bom dia...to pra comprar agora quando for ao Brasil...acho tao linda!!!
    ja busquei os precos e me vale comprar mais ai!°
    besos y buen semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? haha que milagre algo ser mais barato no Brasil.
      que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  2. Que massa, adorei!!

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aly, infelizmente é um brinquedinho caro, né? haha Mas amei conhecer, e fiquei tipo: *0* quando vi a foto aparecendo aos pouquinhos. Amei mesmo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é carinho mesmo, principalmente com a grande chance que tem da foto dar errado. haha também fico assim (toda vez) beijos Cá!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, ficou super bem explicadinho e confesso que eu morria de vontade de comprar uma, mas não quero mais kkkkk. Esse negócio da foto não dar certo percebi que é maior do que dar certo, então achei que a brincadeira não vale a pena!!!
    Mas sua foto das plaquinhas da 25 ficou muito top :)
    Adorei sua nail hahahaha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse no vídeo, é uma brincadeira bem carinha Ste! haha que bom que gostou do vídeo. beijos

      Excluir
  5. Essa câmera tá na minha whistilist faz um tempão, sou apaixonada por ela haha'. Adorei a resenha :D

    Beijos <3
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela entrou na minha wishlist de aniversário e foi realizada rápidinho haha que bom que gostou Aila, beiijos

      Excluir
  6. Amei a dica Alynne! Eu acho uma gracinha essa câmera, fora que está super na moda né? rs..
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cris kk apareceu na globo já viu né? que bom que gostou, um beeeijo!

      Excluir
  7. Já ta na minha lista de presentes para o papai noel rs. não só ela como uma caixa cheia de filmes, se ele me mandar eu te mando algumas, beleza? srsrsrs .

    Olha, te indiquei em uma tag la no blog, da uma passada lá ;D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tá certo! vou conferir a tag Edwin! beijos

      Excluir
  8. Bom dia ALYNNE.
    Eu adoro fotografar, mas não sou uma fotógrafa profissional, me considero uma principiante, pois estou começando a dar os primeiros passos.
    Notei que você é profissional.
    Suas fotos são lindas, dar pra ver pelo vídeo que você realmente sabe o que faz.
    Valeu pelas dicas.
    Agradeço por compartilhar e sempre que tiver temas como estes, pode convidar-me que adoro ler, comentar e votar.
    Abraços.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e elogios Clara! Eu não sou "profissional", mas tenho alguns cursos e sou curiosa no mundo da fotografia haha que bom que gostou e foi útil. beijos

      Excluir
  9. Oi Aline, nunnca mais tinha vindo aqui, desculpa é a falta de tempo.
    Tava louco para ver a resenha dessa maquina e saber como funcionava, ela nem é cara, o problema todo vai ficar por conta do filme :(

    Muito bom o video (Seus vídeos)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Nunca tinha ouvido falar sobre essa câmera (em que planeta eu vivia 😂 haha) mas assim que soube comprei uma para mim que por sinal ainda vai chegar 😢, estou bastante ansiosa kkkk, mas tem to com um pouco de receio, tenho procurado resenhas de como tirar selfies com ela e não tenho achado nada sobre isso.. gostaria de saber se vc consegue tirar bons auto retratos com ela? Vc ainda possui a câmera? Se tiver por favor me ajude... desde já agradeço! Bjs e amei seu cantinho :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).