Image Map


13/10/2014

Produtos que facilitam (e muito) a minha vida!

13/10/2014
Olá meninas(os), tudo bem com vocês? Quem já é inscrito no canal deve ter percebido que a frequência de vídeos aumentou bastante e também que muitos dos vídeos que coloco no youtube não faço post aqui no blog. As vezes é por falta de tempo/espaço na agenda de posts e as vezes é por que quero postar o vídeo em outro momento, em outro contexto. 

Então convido toooodas(os) a se inscreverem no canal e seguirem as redes sociais do blog (facebook e instagram) para não perderem NENHUMA atualização! Hoje mesmo postei um vídeo novo no blog e vim compartilhar com vocês os produtos que facilitam a minha vida.


O vídeo é bem rapidinho e não é bem uma "tag", mas vi esse tipo de vídeo no canal da Glaucia Sioli e vi que muitas outras blogueiras também já gravaram. Mostrei vários produtos de diversas utilidades para vocês saberem quais são os meus "produtos s.o.s" haha, vamos conferir? Apertem o play.



Rapidinho não foi? haha Comentem o que acharam, se gostaram e se tem algum produtinho em comum comigo que eu vou amar saber, ok? Um supeeer beijo.

Já curtiu? !

24 comentários:

  1. Esse BB Cream pra cabelo da Tutanat é demaaais ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se você assistiu o vídeo, mas o produto que mostrei da Tutanat trata-se do shampoo a seco. beijos

      Excluir
  2. Arrasouuuu!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alynne! :D
    BB Cream tambem salve, muito, minha vida hahahaha! Mas meu favorito é o da Quem disse, berenice?
    Também sou viciada em shampoo a seco. O da Baptiste é meu favorito, mas acabei e estou testando um novo! :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uns 3 da batiste Ana, gosto bastante da praticidade haha BB cream é VIDA! #teamloreal beijos.

      Excluir
  4. Acredita que nunca usei shampoo a seco? Sei lá, acho que fica algo "seboso", só comigo mesmo kk

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk mulher, não é para usar e passar mais uma semana sem lavar o cabelo. ele é aquele "socorro" na hora de emergências e imprevistos do dia a dia. Mas depois é para lavar, dai não dá esse aspecto. beijos

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Produtos perfeitos, linda esse BB Cream serve para a pele oleosa?
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serve sim Si! super recomendo, ele é beeeem sequinho, como falei no vídeo. beijos

      Excluir
  6. Ah, meu Deus, Veet salava muuuito hahaha!!! Adoro quando surge aquela praia de última hora rs!!!
    Tb uso esse shampoo a seco e estou curtindo, tb recomendo :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto mt do shmpoo da tutanat, ví sua resenha sobre ele haha amooo esse veet, me salva sempre (Apesar de preferir depilação na cera) bjjjs!

      Excluir
  7. Praticidade é o lema do momento, é muito bom ter produtos assim.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é isso mesmo meninas, e no meu caso.. preguiça é o lema da vida! então já viu. beijos

      Excluir
  8. Amei seu vídeo, também estou postando vídeos com mais frequência do que postando.
    eu tenho esse shampoo a seco da Tutanat e amooo <3
    Estou usando creme depilatório e estou amando.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostamos dos mesmos produtinhos nat haha, tô amando seus vídeos. bjs

      Excluir
  9. Menina, não uso nenhum desses itens. hauaahu... Até tentei o BB Cream da Loreal, mas ele é escuro para a minha pele.
    Eu uso o shampoo seco, mas de outra marca. Esse sim é a melhor invenção do mundo! #aloka
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também acho que foi uma invenção genial. Já tentou as outras cores? o BB da Loreal possui três tonalidades aqui no Brasil. beijos

      Excluir
  10. adoro usar bobs no cabelo, dá outra visual, ne? E são bons porque não agridem :DD
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tinha esse costume, mas atualmente estou amando Isa! beijos

      Excluir
  11. Poxa que legal, estava querendo esse BB cream, agora tenho certeza. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).