Image Map


26/10/2014

#NoElevador 6 - Looks para faculdade

26/10/2014
Olá meninas(os), tudo bem? Dei uma sumida do final da semana passada para cá, né? É que agora, além da minha vida corrida de blogueira-universitária, estou com novos projetos em mente que estão consumindo bastante o meu tempo. Mas isso vai melhorar haha.

Gente, é sério que estamos na 6ª semana seguida com o "No Elevador"? haha eita coragem a minha. Saio de casa quase todos os dias atrasada e no meio da correria: pausa-para-foto kkk. Mais de um mês depois do início do quadro não esperem nada de "muito novo", mas vem comigo conferir os looks basiquets do dia a dia desta semana.

Segunda-feira ingrata! haha já começo a semana de óculos na cara que é para esconder as olheiras. Para o look usei: regata da Minnie da Marisa, calça jeans da Forever 21, rasteirinha, óculos e bolsa da 25 de março.

 Essa t-shirt que escolhi para a terça, usei em alguma outra semana dessas, kk mas amo tanto usar ela com essa calça preta da Oasap que repeti, haha. A sapatilha de oncinha é da C&A, bolsa e óculos da 25 de março.

Cabelo limpo na quarta-feira, êêh kk. O look foi composto por: calça jeans branca da Marisa, blusinha colorida sem marca (centro da cidade) *ameeei o contraste*. e óculos, bolsa e rasteirinha da 25 de março.

 Quinta-feira eu já estava cheia de usar calça kkk (mas tem dias que não dá para ir de short, de acordo com a aula) e me joguei no macaquito jeans. Por dentro usei uma blusa floral, só por que amo esse mix de jeans+floral. haha a bolsa e a rasteirinha são as de sempre, da 25 de março.

E para fechar a semana, uma sexta customizada! haha. Calça jeans e regata rosa da forever 21, rasteirinha da DiSantinni, "cropped" com símbolo da paz e bolsa galaxy print, ambos feitos por mim! 

E esses foram os looks da semana meninas, gostaram? Desculpem o atraso nos posts, estou tentando me organizar! haha um super beijo e não esqueçam de comentar.


Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Ameii o look da terça da quinta e da sexta! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Poly, fico feliz! beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do look de quinta, estou desejando um macaquinho.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só tenho esse e ele daqui a pouco aprende a andar sozinho Nat haha amo e tá super em alta!

      Excluir
  3. De onde foi o macaquito ?

    ResponderExcluir
  4. Linda todos os dias!! Eu amo esse teu cropped.. Lindissimo.. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo ele Joy, ainda mais por ter sido feito "by me" beeeeijos.

      Excluir
  5. Linda Lyne. Amei o post haha... super criativa vc hein! :D
    Kil

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os look, principalmente o ultimo com a blusinha do olodum !
    Beijos linda.
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk a ideia não era ser do olodum, mas que bom que gostou! beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).