Image Map


12/10/2014

#NoElevador 4 - Looks para a faculdade

12/10/2014
Olá meninas, tudo bem? Um pouco atrasada para os looks dessa semana que passou, mas antes tarde do que nunca, né? Se você tá chegando aqui no blog agora e não sabe do que se trata o "No Elevador", recomendo que leia esse post, onde expliquei direitinho sobre o quadro. 

Cada semana os comentários de vocês me motivam a continuar postando fotos amadoras com a primeira roupa que encontro na minha frente, as 06:00 da manhã, com sono e atrasada para a faculdade haha. Vamos deixar de bla-bla-bla e conferir as minhas escolhas dessa semana.


 A semana já começou com chuva em REC e eu escolhi para a segunda-feira: calça jeans, sapatilha preta da Arzano, uma blusa de manga preta com detalhes nos ombros e minha bolsa de sempre da PersunMall. Ah, e colar de crucifixo haha as vezes eu lembro de trocar.


Para a terça escolhi assim: rasteirinha da 25 de março, calça jeans, batinha amarela, bolsa de oncinha (comprei na praia) e coque nos fios que já estava atrasada haha!

ah, essa semana foram só três looks, pois na quarta eu esqueci de fotografar (dia de prova me deixa assim) e na quinta eu não fui a aula.

Mais chuva na sexta feira e eu fui assim: rasteirinha da DiSantinni nos pés, calça jeans e regata azul da Forever 21, casaquinho amarelo e cinto da 25 de março e a bolsa da PersunMall.

Curtinho o "No Elevador" desta semana né meninas? Mas e ai, gostaram? Comentem!

Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Muito amor essa bolsa amarelaaa ♥
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda né Bru? sou apaixonada por ela haha e já está bem surradinha (pronta para ser usada e abusada na faculdade) beijos!

      Excluir
  2. adoreei os looks! bem confortáveis http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Raquel! são beeem confortáveis mesmo kk prezo mt por isso na hora de pensar no look da faculdade. bjs

      Excluir
  3. OI Alyne boa tarde
    Lindos e fofos seus looks gostei muito desse segundo

    bjos e bom domingo.

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Júh *-* bjs, ótima semana.

      Excluir
  4. linda.... adorei o look e que bolsa linda essa amarela não poderia deixar de comentar fiquei i love .... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ela nunca passa batido haha tô com um dó enorme que jajá vou ter que parar de usar (ela já tá pedindo aposentadoria). bjs

      Excluir
  5. Amei os três loks, bem confortáveis!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Monique, beijo :*

      Excluir
  6. Adorei os looks! Amo esses looks confortáveis!

    bjks e boa semana!
    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo Carol, são os meus preferidos para as correrias do dia a dia.

      Excluir
  7. Uow! \o/
    Amei Alynne! Você está cada dia mais linda, tão magrinha amiga, tão linda! Arrasou! Gostei de todos!
    Beijos!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Cris! haha beijos

      Excluir
  8. Linda essa bolsa amarela!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha terceiro comentário sobre ela! é linda mesmo, minha xodó. beijos

      Excluir
  9. Eu já te disse que estou apaixonada por esses posts?
    Você faz looks incríveis!
    Me inspira muito haha.
    Beijos, lindeza! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).