Image Map


19/10/2014

#NoElevador 5 - Looks para faculdade

19/10/2014
Olá meninas(os), como foi o final de semana? haha Na verdade ele ainda nem terminou e eu estou aqui atrasada mostrando os looks que usei na semana passada. Para quem não conhece o quadro No Elevador recomendo que leia este post aqui e veja os looks que usei nas semanas passadas aqui!

Essa semana foi um chove não molha horrível em Recife! Eu gosto do frio, mas não da chuva e aqui quando chove fica abafado. Os looks foram bem preguiçosos e alguns não saíram exatamente como planejei. Vamos conferir?

 Primeiro look da semana foi bem baseado nesse "chove e não molha" que citei. Cardigã para garantir qualquer imprevisto haha amo usar assim amarradinho nos ombros; este é da C&A. A calça vocês já estão cansadas de ver, a bolsa é da PersunMall e a regata da Forever 21. Ah e nos pés sapatilha de oncinha da C&A.

 Segundo look de óculos na cara haha por que sim! A blusa com babadinhos é da Marisa, a calça vermelha é da feirinha (bbb), a bolsa e a rasteirinha são da 25 de março.

Esse foi o look que usei na quarta-feira e para falar a verdade não ia postar ele para vocês. rs! 1- o elevador estava cheio e eu acabei fotografando só na volta (acabada!) (olha a encomenda dos Correios na mão, haha) 2- Sabe aquele look que tinha tudo para dar certo e não dá? Aconteceu com esse! Essa calça é meu xodó e já ensinei a faze-lá AQUI. Optei por uma blusinha básica para deixar a atenção só na calça, mas acho que errei na escolha da blusa. enfim, esse foi o look! haha O cinto e a bolsa são da 25 de março e a sapatilha de bailarina é da Arzano.

 Para compensar,  o look da quinta ficou bem a minha cara. Calça jeans da Forever 21, blusinha vermelha (sem marca), cardigã da C&A, sapatilha da Arzano e bolsa Galaxy Print que ensinei AQUI!

E para a sexta-feira um look quase vou-pra-praia-,beijos! A regata vermelha é da F21, o cinto e a bolsa são da 25 de março, minha nova meia de zebrinha linda da Oasap (compre aqui, $6.90), sapatilha de oncinha da C&A e short jeans branco sem marca.
 Desde que comecei com o "No Elevador" vejo vocês perguntarem nos comentários se pode ir de short para a faculdade e como eu aguento estar sempre de calça. haha eu sou de lua gente, tem dia que dá vontade de ir de short, tem dias que vou pro hospital, então vou de calça.. é assim que funciona! 


E ai meninas, o que acharam dos looks dessa semana? Não foi uma das minhas favoritas, mas resolvi postar mesmo assim. Comentem!

Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Amei o segundo look e a calça do terceiro é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Brenda! Eu fiz post ensinando a fazer. beijos.

      Excluir
  2. Adorei a sessão "Elevador" hahahaha Os looks, estão ótimos!! Adorei a bolsa estrelar rsrsr e acalça vermelha.

    Beijos e bom início de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que você gostou Sheyla! fico feliz em saber. beijos

      Excluir
  3. Oque eu mais amei foi o quarto look!
    Mas vocÊ arrasou em todos!
    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oque eu mais amei foi o quarto look!
    Mas vocÊ arrasou em todos!
    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks! São looks lindos, realistas e fáceis de fazer combinações! :D Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esse quadro, é ótimo ver seus looks.
    Eu só vou de calça para a faculdade, mas morro de vontade de ir de short.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai por que não pode? eu sempre vou kk esse período é que tá mais complicado, pois tenho aulas práticas com crianças.. e outras coisas que não "pega bem" tá de shortinho! bjjjjs

      Excluir
  7. Simplesmente apaixonada nesse segundo look Aly, e os outros também ficaram lindos. Não é todo mundo que se veste bem pra ir em lugares tão rotineiros... eu mesma vou vestida de lixo todos os dias! kkkkkkk Amei amiga, sinto sua falta no whatsapp mas minha vida também está uma correria danada!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada Cá, que bom que gostou.
      ah, também sinto mt.. mas essa vida de universitária-blogueira não tá fácil! beijos

      Excluir
  8. Olá....
    Adorei o post....
    O looks ficaram, lindos em você...
    Há!você deixou um comentario, lá no meu blog, e sem querer excluir, mil desculpas, por favor você, poderia comentar, novamente.
    Até,mais....
    Jaquevirtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do post, que você comentou é esse daqui:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/look-do-diae-simples-mais-e-bonito.html
      Mil desculpas,
      Até, mais....
      Jaquevirtual

      Excluir
    2. que bom que você gostou Jaque! beijos

      Excluir
  9. Muito legal seus Looks ... Que ir pra faculdade pra não usar mais farda !!
    Mil beijos
    cantinhodaewelyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk imagino! eu odiava as fardas do colégio. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).