Image Map


04/10/2014

#NoElevador 3 - Looks para a faculdade

04/10/2014
Olá bonitas, tudo bem com vocês? Mais uma semana se passou e mais uma vez eu vim aqui mostrar para vocês os meus looks da faculdade, aqueles bem básicos do dia-a-dia sabe? Quem não acompanhou as outras semanas, clique aqui e aproveite para saber um pouco mais sobre o #NoElevador!

Vamos lá para os looks e as minhas maravilhosas descrições, haha?

 Essa semana pode ser chamada de "semana rasteirinha" haha, tive alergia ao material de alguma das minhas novas sapatilhas, então procurei evitar. Nem preciso falar que a bolsa é a minha "de sempre" da PersunMall né? Tanto a calça, quanto a blusa foram compradas no interior do meu estado, na famosa feirinha de caruaru/toritama/santacruz! haha 

E sim, eu também vou para a faculdade de shorts! Varia muito gente, depende do tipo da aula e se irei para o hospital ou não naquele dia. Para esse look escolhi: short jeans branco (s/ marca), camiseta da Hollister, sapatilha de oncinha da C&A, cinto da 25 de março e bolsa queridinha da PersunMall.

Quarta feira com novos e velhos elementos no look: a camiseta é da Marisa e usei ela na primeira semana, lembram? Os acessórios são os mesmos do look anterior, a rasteirinha do primeiro dia , a calça branca é da C&A e apresento a vocês minha nova bolsa "queridinha" para ir a faculdade kk, tô amando esse estilo de bolsa sacola que cabe tudo, sabe? 

 Quinto dia da semana, acordei tarde e peguei a primeira coisa que vi haha e deu nisso: blusa floral (mamis quem deu), calça preta da Oasap (que já mostrei aqui e vende aquie uma rasteirinha da DiSantinni pra deixar a outra descansar né? kk. 

Sexta-feira, aêêh! O look foi composto por cabelo na fase "óleo puro", t-shirt de oncinha, calça jeans da Forever 21, nova bolsa queridinha haha e a rasteirinha do primeiro e terceiro dia.

Essa semana nem variei muito no cabelo né? (quase nada, ah não ser pelo lacinho da quinta-feira) É que foi aquela semana "saindo-atrasada-todos-os-dias". Mas, prometo melhorar!

E ai meninas, o que acharam dos looks dessa semana? Estão gostando do quadro? A interação de vocês está sendo tão boa que está me motivando a postar mais looks (além da faculdade) no blog! só me falta tempo haha. Comentem!

Já curtiu? !

10 comentários:

  1. Lindos ^^ Arrasando na Facul hein kk!

    Post novo no blog com dica de cabelo, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/fazendo-escova-com-avora-cosmeticos.html
    Beeijão♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, adorei o de sexta e a bolsa amarela,tá massa!!

    Beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é ótima Sheyla haha cabe tuuuudo dentro. que bom q gostou, beijos

      Excluir
  3. Tô amando esse quadro!! Amei todos os looks! Meu preferido foi o segundo.. Achei... sei lá.. talvez "exótico" não seja uma palavra que se encaixe.. achei o look diferente! Nunca vejo gente indo pra facul de short.. amei a escolha do look! Beeijos :* ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ah, aqui é super comum Poly. Short, saias, vestidos.. até por que Rec faz um calor de rachar. beijos

      Excluir
  4. Amei o blog, e também os looks ! Simples e bonitos, principalmente o da sexta feira hahahah
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, 2 votos para a sexta então! beijos linda

      Excluir
  5. Adorei todos os looks,você é linda! Mas o que eu mais gostei foi o segundo,muito eu!! hahahah...Amei o blog,seguindo.
    Beijinhos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andressa! que bom que gostou, beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).