Image Map


15/10/2014

Look do dia: Hello, Spring!

15/10/2014
Olá meninas, tudo bem? Aqui estou eu para fazer post de look do dia!, vai chover né? haha Fim de semana chegou e como foi o dia das crianças eu sai com a minha afilhada no sábado; na hora de me arrumar, tudo que eu vestia pensava "nossa, tá parecendo que ta indo para a faculdade.. tira isso" haha. Então resolvi mudar radicalmente e cumprir a promessa de trazer mais looks aqui pro blog (além dos looks no elevador) usando peças que dificilmente (nunca!) usaria. Olha no que deu...


Mesmo estando a duas semanas atrasadas, titulei o post de "Hello, Spring" (Olá, primavera!) já que foi o primeiro look que usei/fotografei pensando na estação, com a combinação de saia vermelha e blusa floral.

Como sempre, investi pouco em acessórios. Usei o óculos de sol de gatinho que comprei na 25 de março, uma rasteirinha da DiSantinni e a bolsa de franjas peguei da minha irmã.

 Ah, reconhecem o cinto? É aquele metal belt que fez bastante sucesso há um tempinho atrás; resolvi desencalhar ele, gostaram do resultado? Também fotografei sem ele, vejam:


Esta blusa eu já tenho a um tempinho, ela é da PersunMall e é um xodó meu; ela é toda de renda, inclusive o forro, e com um corte mullet bem sútil. Já a saia recebi recentemente, ela é da Black Five (compre aqui), mas também já estou apaixonada. E olhem que não sou muito fã de usar saias, mas esse corte scalloped (em ondinhas) da barra e a cor chamativa da peça me encantou.

Ah, e é claro que eu não podia terminar o post sem mostrar o look lindo da minha afilhada né? madrinha-babona-detected. Mesmo o cenário repleto de brinquedos chamar mais a atenção dela do que a câmera, olha só a pose para as "fotos de look" com a dinda, haha.

E ai meninas, o que acharam do look? Acertei nas minhas escolhas? O que vocês mudariam? haha e o da Malu, gostaram também? ♥ Comentem!

Já curtiu? !

25 comentários:

  1. Que blusa linda que look lindo amiga eu usaria tudo sem dó e piedade amei muito <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, também achei as peças lindas! beijos

      Excluir
  2. Que coisinha mais fooooooofa.
    Estou apaixonada pelos seus looks.
    Sempre com vontade de ver mais e mais haha!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que você está gostando Lívia! beijos

      Excluir
  3. Super Amei!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  4. Vi esse look no instagram e me apaixonei! *-*
    Aliás, que coisa fofa a sua afilhada! Quero esse cabelo dela pra mim, hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou Ana; ela é mesmo uma fofura ♥ mas, opinião de madrinha babona não conta né? ahha beijos

      Excluir
  5. loook mega lindo, super usaria! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois looks, malu arrasa.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e como arrasa! descarregou todas as minhas energias nesse dia Joy! beijos

      Excluir
  7. Poste mais fotos de look, são lindos!
    Eu quero um cinto desse, aproveitando que a moda passou!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tentando postar com mais frequência Nat, o mais dificil é ter alguém para fotografar.
      haha também sou dessas que não gosta/usa as coisas qdo tá todo mundo usando "na moda"!
      beijos

      Excluir
  8. muito obrigada pelo comentário, fiquei a adorar o teu blog já sigo :D ♥

    já agora, adorei o looj«k é pena é em Portugal já não puder usar roupas fresquinhas :/ beijinhos
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Rute! ah :/ aqui em REC usamos super de boa. beijos

      Excluir
  9. ARRASOU no look amiga!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  10. Oun.. que bonitinha vocês duas juntas rs... ela é muito fofa Alynne!
    ´Óh, adorei a combinação! Amo seus loooks, lindas fotos também! Arrasou!
    Beijosss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não podia deixar ela de fora né Cris? ainda mais com um super look desses ♥ #madrinhababona
      que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  11. Eu amei o look e essa blusa é diva! Achei muito legal o forro ser de renda também!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei Xará, quando o forro é normal a renda fica mais "apagadinha". beijos

      Excluir
  12. Ai Aly, esse look ficou tão Cássia! hahaha Amei gatinha, e você fica linda usando saia. Tua afilhada é linda demaaaaaaaaaaaais, adorei as poses e o look dela!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou me acostumando Cá kk muito complicado usar saia. que bom que gostou
      apesar dela estar prestando mais atenção no colorido da Game Station, até que fez pose para as fotos. beijos

      Excluir
  13. O look ficou lindo e aparentemente super confortavel. Adorei!!

    Beijos, Jamile!

    www.fetichedemenina.blogspot.com.br
    www.facebook.com/fetichedemenina

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).