Image Map


27/10/2014

VLOG: Shopping com leitoras e amigas! + Look do dia

27/10/2014

Olá meninas(os), tudo bem? Hoje trago pra vocês um pouco do meu último sábado (25/10) em que fui ao shopping com leitoras e amigas; primeiro para uma reuniãozinha com blogueiras aqui de REC (Amanda Carmina, Jéssica Melo e Sarah Cadosh), pois estamos planejando algo super legal, e depois para um "encontrinho" com amigas e algumas leitoras que fazem parte do grupo do whatsapp do blog. 

Não foi nada "elaborado" e foi até marcado bem em cima da hora, mas amei conhecer algumas meninas e também distrair um pouco com pessoas queridas ♥. As que comentaram nas fotos e grupo que não puderam ir, não se preocupem! Em breve teremos várias oportunidades como essa.

com Joana Falcão, que posta sobre cabelos cacheados aqui no blog!

amigas lindas ♥ Raquel, eu, Roberta e Joyce! Lembram delas da TAG 2 verdades e 1 mentira? Assistam AQUI!
Eu, Brenda, Joana, Darlene e Gabi ♥ leitoras lindas!


Pausa para a make por Sarah Cadosh! (blog - youtube - fanpage) ARRASA MUITO!
Entre tantas fotos e risos, rolaram também sorteios e até vloguei um pouco para vocês. O vídeo ficou bem rapidinho, estava muito barulho então só gravamos algumas partes, confiram!


E ai, ainda aguentam mais fotos? haha Não posso terminar o post sem mostrar o look né? Depois que comecei o "No Elevador", sempre uso roupas já pensando em mostrar para vocês.

Não foi nada muito diferente do que costumo usar, mas gostei muito do resultado e ficou bem confortável.
Usei: Short floral, ainda no clima de looks para a primavera; Blusa com corte "scalloped" da Oasap (compre aqui) e uma sapatilha de bailarina  da Arzano. Quase nenhum acessório para variar. Usei apenas esse maxi colar rosa que ganhei do blog De Repente 30!.

Ah, tem looks das lindas: Sarah Cadosh, Joyce Pereira e Raquel França. ♥
 Pronto meninas, acabou o post! haha Gostaram do que viram: fotos, looks, vídeo? Espero que sim. É sempre bom trazer posta mais descontraídos aqui para o blog. Comentem o que acharam! 


Já curtiu? !

13 comentários:

  1. Amei, que venham mais dias como esse!

    ResponderExcluir
  2. Que tarde maravilhosa, amei ter conhecido todas. Pode marcar mais que eu vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Darlene! e pode deixar que irei marcar sim. beijos

      Excluir
  3. Aly o post ficou lindo! Amei nosso dia <3

    ResponderExcluir
  4. aiii que lindas!
    amei aemi!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  5. Seu look ficou lindo! *-*
    Amei as plaquinhas que voce fez!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Anaa! haha eu ia gravar um vídeo bem rapidinho mostrando como fazer, mas tava numa correria tão grande.. beeijos

      Excluir
  6. Que legal o encontrinho!!
    Gostei das fotos e seu look estava muito gracinha ^~
    As plaquinhas sempre nos divertem kkkk..
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Ste, fico muito feliz que tenha gostado haha
      plaquinhas de fotos são sempre uma boa opção! beijos

      Excluir
  7. Que lindaaaaaaaaaas! Aly, essa blusinha vai ficar MEGA apertada em mim! :O Que burra que eu sou! Amei as fotos, que pena eu não ter ido, ooooor!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).