Image Map


20/10/2014

Cuidados com as unhas: Nature Trati da Top Beauty

20/10/2014
Olá meninas(os), tudo bem? Quem me acompanha deve estar lembrada que há um tempinho atrás resolvi dizer não ao alicate de unha e parar de tirar as cutículas. Até comecei uma série de posts aqui no blog, chamada de "Alicate Free" (vejam os posts aqui). O resultado é maravilhoso, depois que abandonei o alicate minhas unhas ficaram bem mais fortes e as cutículas bem uniformes, crescendo fininhas e sem pelinhas.

Maaas, como nem tudo são flores, quando fui a São Paulo recentemente acabei descuidando um pouco do ritual de hidratação das cutículas e ai já viu né? Projeto alicate free foi pro espaço! Voltei para casa e decidida a voltar com a rotina de cuidados com as unhas, estou testando a linha Nature Trati da TOP Beauty e vim resenha-lá hoje para vocês.

A Nature Trati é uma linha de tratamento para as unhas composta por 5 bases com as seguintes funções:

-Base Amarga: tem pró-vitamina B5, atua na prevenção do hábito de roer unhas. Traz a regeneração celular da mesma.
- Base Incolor: assim como os demais itens da linha, é livre de tolueno, formaldeído e DBP. 
- Base Branca: contém queratina e pró-vitamina B5. Endurece e protege a unha e cria uma força tensora, o que ajuda na regeneração celular. A Base Branca possui acabamento acetinado para que as mulheres pelo menos uma vez ao mês não usem esmalte, para a unha respirar. Assim ela fica hidratada e com a aparência de um esmalte clarinho.
- Poli-vitaminas: contém vitamina A, B5 e queratina. Atua na regeneração celular, é antioxidante, protege e promove o crescimento da unha.
- Óleo de Cravo da Índia: fitoterápico, é antimicótico, bactericida, fungicida e hidratante.

Das cinco listadas acima eu tenho três: Base incolor com queratina, Base branca com queratina e o Poli-Vitaminas.

 Estou usando os três produtos alternadamente e amando o efeito de cada um. Sempre que faço aquela "faxina" na unha, que já ensinei aqui, eu uso o poli-vitaminas; entre uma limpeza e outra, caso troque o esmalte, uso a base incolor com queratina antes da esmaltação; e quanto quero deixar as unhas "respirarem" mantendo o aspecto de bem feitas, uso a base branca e mais nada.

Todos os 5 produtos são livres de Tolueno, Formaldeido e DBP, ou seja, liberado para as alérgicas!

Estou naquela fase de deixar as unhas crescerem novamente e a linha Nature Trati esta me ajudando muito nesse processo. Cada item da linha custa em média R$3,20 e vocês encontram os produtos da Top Beauty facilmente em lojas de cosméticos e cabeleireiros. 

E ai meninas, já conheciam a linha Trati? Usam algum dos produtos? Comentem! E vamos seguir com o projeto alicate free? saibam mais aqui!


Já curtiu? !

18 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos, amei as embalagens.
    Suas unhas estão lindas, parabéns!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Alyne! Vou ver se acho por aqui para comprar, adorei o preço também bem em conta. Agora que minhas unhas quebraram vou precisar mesmo rs...
    Beijoss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou amando Cris! compra sim, beeeijos

      Excluir
  3. Eu sou louca para usar os esmaltes dessa marca porque vejo cada cor linda hihi :)
    Não conhecia essa linha da TOP, mas fiquei curiosa amiga, deve ser muito boa mesmo e cuidar das nails nunca é demais, né?! Eu hidrato as minhas com a caneta da Océane, mas vou testar esse!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são cores lindas mesmo Ste! nunca é demais mesmo, estou apaixonada por ele. beijos

      Excluir
  4. Eu preciso de uma linha dessa kk ando usando muito o alicate kk daqui a pouco eu to sem dedo.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, preciso de algo que fortaleça minhas unhas, elas tem quebrado bastante, você acha que eles ajudariam nesse quesito?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudaria sim Desa! as minhas estão assim, bem fraquinhas e está ajudando muito. beijos

      Excluir
    2. Existe bases da top Beathy que são excelentes.
      São elaa: Base de concreto e outras bases que valem a pena conferir e usar, as unhas ficam excelentes.

      Excluir
  6. Bom dia flor!!
    Amo usar essas bases nas unhas, fazem toda a diferença.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Que bacana .. Base amarga pra mim nao funciona muito mais eu não sou muito de roer .

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha comigo também não funcionava, eu roía mesmo assim kk beijos Lu

      Excluir
  8. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA, finalmente posso usar alguma coisa que preste! kkkkk Feliz, feliz! Vou procurar e testar também Aly, boa sorte com as unhas! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei as dicas
    estou seguindo o blog, passa no nosso?
    Tá rolando sorteio de uma sombra da Mary Kay no último post sobre maquiagem ( pra participar, é só seguir nosso blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).