Image Map


23/10/2014

Creme Memorizador de Cachos - Novex | Por Joana Falcão

23/10/2014
Olá meninas! Como estão? Hoje é dia de resenha! Vim trazer a resenha de mais um produto de hidratação para cabelos cacheados. O Memorizador de Cachos da Novex.

Oque promete fazer:
O creme é feito para cabelos cacheados e a ideia principal do produto é ser um "memorizador de cachos" como assim? O produto promete memorizar os cachos para que sejam sempre "iguais" facilitando a vida de nós cacheadas que sofremos tanto para mantermos os cachos iguais todos os dias, além disso ele  também promete um tratamento intensivo para você "assumir seus cachos e dar a eles movimento e muita hidratação".

Ele cumpre?:
A hidratação é realmente notável, os cachos ficam super leves, macios, brilhosos e com um cheiro super gostoso. Em relação a memorização acho que o produto ficou devendo um pouco, pois não achei que os cachos ficaram totalmente iguais nas três semanas.
  Antecipadamente peço desculpas pois as fotos não ficaram tão boas e a burra aqui esqueceu de tirar o flash em ambas! Mas acho que dá para ter uma ideia de como ficou o cabelo não é?

Outra coisa que eu adorei nele é o tamanho! Que como promete na embalagem tem um ótimo rendimento. Já usei pelo menos umas 4 vezes e ele ainda tá no comecinho. E a consistência dele também é ótima como dá para ver na foto acima.

Oque eu achei: Em geral gostei bastante do produto, cumpriu com muito do que prometeu, só ficou devendo um pouco na tal "memorização" porém ainda assim o produto é muito bom e eu super indico vocês a testarem!
Espero que tenha gostado da resenha, deixe nos comentários se vocês já usaram esse produto ou algum da Embelleze e o que acharam? Um beijo e até o próximo post.
Já curtiu? !

15 comentários:

  1. Adorei pois nunca acho muita coisa pra cabelos com cachos :/
    beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu encontro com bastante facilidade kk Que bom que gostou lindona! Beijos.

      Excluir
  2. nossa que lindooo!
    queria tanto ter cachinhos :(

    linda linda

    beijinhos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  3. (fiz um comentário enorme e simplesmente não enviou) eu gostei do resultado e gostaria de testa-lo, pois um lado do meu cabelo não é tão cacheado quanto o outro, ta mais pra liso! Acho que pela forma que uso, jogando pro lado, ou pelo jeito que durmo, mas enfim.. Gostei do resultado no teu hair, consegui notar a diferença.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo, você vai adorar! Que bom que gostou do resultado e da resenha, Beijão!

      Excluir
  4. Acredita que eu nunca testei nada da marca?
    To precisando de um bom creme hidratante, mas como meu cabelo nao é cacheado, vou ter que procurar outra linha!
    Ah, Alynne, to preparando um video sobre penteados pra cabelo curto, e vou falar um pouquinho sobre o meu corte, então seu pedido sera atendido, haha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vale a pena testar, os produtos são bem bons. Fica de olho nas resenhas da Alynne ela quase sempre fala de produtos de hidratação para cabelos lisos! Beijão.

      Excluir
  5. Vou indicar essa hidratação para minhas irmãs.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica mesmo Nat! Ela vão adorar com toda certeza. Beijos.

      Excluir
  6. Eu amo cremes de hidratação de pooootão, são sempre ótimos e esse parece ter funcionado super pra você!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creme de potão é tudo de bom! eu também amo. Funcionou mesmo, super indico. Beijos.

      Excluir
  7. Adoro as hidratações da novex,
    uso uma com óleo de argan, essa parece ótima
    pena que não tenho cabelo cacheado (ainda) para testar.
    Beijo

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira que testei, porém adorei e quero muito testar as outras. Beijos.

      Excluir
  8. esse creme se encaixa em que do cronograma capilar

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).