Image Map


09/10/2014

Como se bronzear em casa? | Autobronzeador Mega Bronze

09/10/2014
Olá meninas, tudo bem?  A primavera chegou, o verão jajá chega e não sei a vocês, mas verão só me lembra férias e férias me lembra praia. haha Então não teria data melhor para eu falar de bronzeador, certo? Na verdade, hoje vim resenhar para vocês o autobronzeador em spray da Miss Mag Cosméticos, o Mega Bronze.

Quem tem dificuldade de se bronzear do método tradicional ou quem não tem tempo para ir a praia, mas gosta de estar sempre bronzeada, já deve ter recorrido alguma vez a um método de bronzeamento em casa, né? E nem sempre essa experiência resultou em coisas boas: manchas no corpo, tonalidade alaranjada no lugar do bronzeado, roupas manchadas, cheiro muito forte, entre outros. O auto bronzeador Mega Bronze chegou para resolver esses problemas, veja o por que:
O Mega Bronze é um spray autobronzeador totalmente diferente do que você já viu: aplicação rápida e uniforme, não mancha e o resultado é um bronzeador natural feito em casa. Sem contar que ele dura bastante na pele (cerca de 7 dias) e rende muito os 150 ml contidos na latinha.

Eu gravei um vídeo contando o que achei do produto e também mostrando como aplicar o spray autobronzeador. Confiram!


Viram como é fácil? Até mesmo quem não curte tanto assim um "efeito bronzeado", pode usar o produto apenas como correção de marcas do sol. Ah e sem mais enrolações, haha vamos ao resultado?

ANTES E DEPOIS DO MEGA BRONZE

 Eu usei o produto nas áreas que eram mais apagadinhas, para realçar o tom da minha pele. O resultado foi esse, um bronzeado natural e feito em casa. O produto subiu um/dois tons no tom da minha pele.

Minha vó que é beeeem mais branquela que eu, usou o autobronzeador por todo o corpo e aplicou duas camadas. O resultado é notório na segunda foto, o Mega Bronze subiu dois/três tons no tom de pele dela e ainda deixou a marquinha do biquíni. (usamos um sutiã velhor para fazer a marca.)


Minhas considerações e experiências com o produto eu já contei no vídeo, mas, só para reforçar haha
O que mais gostei no produto foi a sua versatilidade (aplicação fácil e secagem muito rápida); o resultado super natural pois o produto "não adiciona" uma cor, ele tonaliza a sua cor de pele; e o precinho que é super acessível, é a forma mais barata de fazer um bronzeamento artificial.
Quem se interessar pode adquirir o produto na loja Magazine 10 por apenas R$29,90

Então, não tem mais desculpas para não ter aquela corzinha de "passei-o-final-de-semana-todo-na-praia", até mesmo depois do verão que fica bem mais difícil de conseguir uma pele corada. O Mega Bonze te permite estar com a pele bronzeada o ano todo, sem sair de casa.

E ai meninas, quero saber de vocês: já conheciam esse Sray Autobronzeador? Já usaram? Gostaram do produto e do resultado? Comentem!

Já curtiu? !

20 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que belo produtinho, eu que sou branquela então vai ficar ainda mais a marquinha, adorei flor.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica mesmo Si! beijos e que bom que gostou.

      Excluir
  2. Fica super natural né, amei a resenha eu tenho um de outra marca e adoro
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super mesmo! que bom que gostou Ca, beijos

      Excluir
  3. Nossa, não conhecia esse produto e achei o resultado bem interessante ainda mais porque eu faço parte do time que não tem muita paciência para ficar se bronzeando kkkk. Tipo amo ir a praia, mas gosto de uma sombrinha :)
    Uma vez usei um que manchou minha roupa, e esse por não manchar, já ganhou muitos pontos!!! Gostei do resultado!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk sou dessas também Ste, prefiro a sombra! ah e que bom que gostou, beeeijos

      Excluir
  4. Ai que tudo Alynne! Estou doida pra testar, já tinha visto outras meninas usando, funciona mesmo né?
    Agora no verão vai ser um achado andar de shorts ou de vestidinho bronzeada, principalmente para quem trabalha em escritório e precisa de bronze na sala de trabalho mesmo kkk.. amei!!!
    Supeeeeeeeer beijo!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona super Cris! haha é mesmo. beijos

      Excluir
  5. Muito legal, ainda mais pra mim que trabalho internamente, rs
    só tenho o final de semana e muito mal...

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei muito pelo produto!
    Eu tenho esse problema de ficar um pouquinho no sol e sair vermelhona! u.u
    Acho que essa dica pode me ajudar a ''fazer de conta'' que eu fiquei horas no sol, hahahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz de conta mesmo Ana, sem esforços e o resultado é super natural. eu amei.

      Excluir
  7. Geeente, que coisinha interessante!
    O resultado é bem interessante, mas não sei se usaria kk.
    Acho que eu ficaria agoniada. Com "receio" de melar roupa, sair, suar, enfim kk!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não precisa se preocupar Lív, realmente não sai. No vídeo dá para ver como é sequinho, até mesmo na hora de aplicar. beijos

      Excluir
  8. Vi a Lu Ferraes falando dele uma vez e me interessei Lynne!
    O resultado é lindo!
    Tô precisando, porque olha, tô parecendo um palmito! kkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também já vi o vídeo da Luh haha é mt legal o produto.
      eu não sou branquinha, mas nunca tomo sol no rosto, ai é bom para consertar essas partes haha beijos

      Excluir
  9. Adorei a resenha Aly, deu pra perceber que realmente funciona. Minhas pernas precisam!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas marcas de shorts necessitam!!! bjs haha

      Excluir
  10. Adorei sua resenha!!
    Tenho esse bronzeador, mas ainda não usei.
    Já está na lista para eu testar.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que vai amar Jana, ainda mais você que é branquinha. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).