Image Map


16/10/2014

Como fazer cauterização em casa, gastando pouco? | Salon Line.

16/10/2014
Olá meninas, tudo bem? Todas vocês já devem ter ouvido falar em cauterização, não é mesmo? Geralmente quando chegamos no salão com o cabelo bem acabadinho, as cabeleireiras quase sempre sugerem fazermos o tal tratamento; que nada mais é do que uma hidratação profunda que recupera a elasticidade dos fios e promove uma reestruturação capilar.

E que tal fazer todo esse bem ao seu amado cabelo em casa? Sim, é possível fazer uma cauterização em casa, de maneira bem fácil e gastando muito pouco, com o Kit Queratinização com Cauterização, Nutrition da Salon Line.


O produto promete fortalecer e aumentar a resistência dos fios, deixando-os saudáveis, sedosos e nutridos, por meio do seu sistema de reconstrução da fibra capilar e reposição da queratina, aminoácidos e proteínas importantes para os fios.

O kit é composto por 4 itens: Shampoo, Queratina, Reconstrutor e Defrizante, de 54ml cada. Os produtos são bem fáceis de aplicar, veja abaixo o passo a passo para fazer cauterização em casa.


Passo 1 –  Aplique o Shampoo Antirresíduos nos cabelos molhados, massageie suavemente até formar espuma. Enxágue bem. Caso necessário repita o processo..

Passo 2 – Após lavar os cabelos com o shampoo antirresíduos, aplique a Queratina Líquida mecha por mecha, por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Não enxágue.

Passo 3 – Aplique o Reconstrutor Nutrition por toda a extensão do fio, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem os cabelos com água, retirando todo o resíduo do produto dos cabelos.

Passo 4 – Retire o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha. Em seguida, espalhe uma pequena quantidade do Defrizante Termoativado na palma das mãos, de acordo com o comprimento do seu cabelo e aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe uniformemente pelos fios. Inicie o processo de escova com o secador e finalize o processo de cauterização com a chapinha para potencializar o resultado.

O que eu achei: Os produtos são extremamente cheirosos, mas sem ser enjoativo e deixam aquele cheirinho nos fios, mesmo depois do banho. A aplicação é muito fácil e, apesar de serem só 54ml por produto, o kit rende de duas a três aplicações em cabelos médios; sem contar que o custo-benefício é maravilhoso. (veja no final do post)

Antes e depois da queratinização com cauterização, Nutrition da Salon Line.


Segui o passo a passo a risca e dos efeitos esperados em uma cauterização, notei que meus fios ficaram bem mais alinhados e selados, principalmente nas pontas (quintúplas kk) como vocês podem ver na foto abaixo. O efeito da reconstrução não é instantâneo, mas é real! Depois de usar o produto três vezes comecei a notar diferença na elasticidade, principalmente na hora de pentear/escovar; meus fios quebraram bem menos.




O kit Queratinização com Cauterização custa apenas R$12,99 e vocês encontram facilmente em lojas de cosméticos e até em farmácias que vendam produtos de perfumaria. Quem quiser comprar online, tem nesse site AQUI. Para mais informações, visitem o site da Salon Line.


E ai meninas, o que acharam do resultado e do produto? Bem fácil de usar e baratinho né? Já usaram algo do tipo ou outro produto da marca? comentem! 


Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Que transformação heim Alynne! O cabelo ficou outro depois dos produtos usados. Eu só usei uma vez a Salon, mas faz muito tempo atrás. Amei o post, tá lindo seus cabelos!
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Cris, realmente o resultado é outro! beijos

      Excluir
    2. Eu amo e faço uma vez por mês porque meu cabelo tem luzes foi o único produto que resolveu. ..

      Excluir

  2. Amei o resultado e o preço!
    Beijos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah ficou muito perfeito seu cabelo..
    Eu preciso de um desses já que estou fazendo o cronograma para ver se do jeito no meu cabelo.
    Eu usei um creme da marca e quebrou meu cabelo. Mas a moça do salão disse que na verdade foi a aplicação que não foi boa e por isso quebrou.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que dica mara, super adorei o resultado :)
    Nessa foto da ponta dá pra ver muito bem como ficou disciplinado, hidratado e com brilho!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Aly, preciso urgentemente, serio! Amei teu resultado, meu cabelo ta uma palha!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a dica
    deu para ver a super diferença nas pontas do seu cabelo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  7. Pelo valor é um kit que super vale a pena, o brilho ficou evidente.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. uau adorei o resultado eu ja testei a muito tempo não lembro o certo, mais adorei o resultado pior que as vezes precisamos e até esquecemos que cauterização é muito importante....beijokas

    ResponderExcluir
  9. Meniiina, que baeatinho!! Quero pra minha vida, quando a verba entrar vou querer.. Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa usou a selagem. Eu amei o resultado. Ficou muito lindo, com brilho e muito macio.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).