Image Map


22/10/2014

Amizade não tem regra | Presenteie sua amiga (de graça) com produtos da Quem disse, Berenice?

22/10/2014
qdb-amiga

Olá meninas, tudo bem? Vim fazer um post rapidinho para avisar a vocês sobre uma super promoção que está rolando no site da Quem disse, Berenice?. A marca que desde o começo tem essa proposta de "quebra as regras da maquiagem", lançou hoje a campanha "Amizade não tem regra" para você dar um empurrãozinho naquela amiga que é travada na hora de se maquiar.



A promoção funciona assim: você entra no site http://www.amizadenaotemregra.com.br/, realiza seu cadastro e indica um produto que sua amiga não usa por algum motivo. Daí a Quem disse, Berenice? ira enviar um e-mail para a sua amiga com um vídeo super bacana, incentivando-a a quebrar as regras e o melhor: com um cupom de troca para o item que você escolheu. Não é legal?

SIM, DE GRAÇA!

Os produtos para escolha são: BatomSombra, Delineador e Lápis de diversas cores para escolher na hora de preencher o cadastro.

Corre que a promoção começa hoje 22 e vai até 29 de outubro. A troca do cupom pelo produto acontecerá entre 1º e 16 de novembro.

Ahhh, e vale lembrar que só é permitido UM CUPOM por CPF! Mas ai vale cadastrar a mãe, o pai, a tia.. por tanto que a pessoa compareça no dia da troca com documento com foto. Recomendo que cheguem cedinho, pois na última promoção da QDB? (a do dia do beijo, lembram?) os shoppings estavam com filas para as trocas e muitas desistiram.

E ai meninas, gostaram da novidade? Já participaram da promoção? Comentem!

Já curtiu? !

9 comentários:

  1. já participei e amei super legal isso
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito mesmo Tai, to doida que chegue o dia de trocar o meu.

      Excluir
  2. Que legal e ainda mais de graça, vou indicar para uma amiga minha que não usa delineador de jeito nenhum.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk indiquei vááárias que não arriscam no batom colorido (laranja, roxo, vermelho..) beijos Si!

      Excluir
  3. Vou correr no site agora, beijocas Diva, valeu pela dica conterrânea.
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai conseguiu aproveitar a promoção? não sabia que você era de REC! haha beijos

      Excluir
  4. Ahhhh, aqui não tem QDB.
    Eu amo a marca hahaha. Eles fazem coisas bem diferentes.
    Gostei dessa informação hahaha. Avisarei a alguma amiga que mora em outro Estado!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( sério Liv? nossa! haha quando não tinha aqui em REC só faltava morrer, agora tem nos 4 shops principais. beijos

      Excluir
  5. Alguém sabe por favor que tom de vermelho que ganh QUAL A COR? Porque eu ganhei, mas esqueci que cor é ):


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).