Image Map


13/09/2014

VLOG: Beauty Fair 2014 + Maratona de posts e vídeos!

13/09/2014
Olá meninas e meninos, como estão? Abandonei o blog por um bom tempo devido a minha viagem para São Paulo, mas hoje vim me desculpar e também informar o que vem pela frente aqui no blog. 


Quem me segue no instagram (@butecoparagarotas) sabe o tanto de novidade que trouxe da Beauty Fair 2014 para casa e já imagina o taaaanto de posts que vão vir por ai né? Então, justamente para deixar vocês atualizadas e não deixar as novidades "esfriarem", resolvi fazer uma maratona de posts sobre a feira nos próximos dias, pois um post só não seria suficiente. Pode anotar: visite o blog diariamente para ficar por dentro de tudo que rolou na feira, das novidades e muito mais.

Ah, e o canal também será bastante atualizado! Tanto sobre a feira, quanto sobre outros temas e vídeos que quero gravar para vocês. Já adianto que liberei hoje no canal um vlog da 10º edição da Beauty Fair. Sei que muitas gostariam de ter ido a feira e também tem curiosidade de saber como é, então vem comigo conferir as filas, encontrinhos, novidades, espaços blogueiras e outras coisinhas da feira.


Bom meus amores, apesar do barulho, espero que tenham gostado do vídeo e não se preocupem que vou deixar vocês por dentro de TUDO, inclusive mais detalhes da minha viagem para São Paulo. haha inscrevam-se no canal para não perder neeenhum vídeo e não deixem de visitar o blog!

Quem ai foi a BF deste ano? O que acharam da feira? Comentem! beijos.


Já curtiu? !

9 comentários:

  1. Vou adorar acompanhar tudo hahaha.
    Principalmente as novidades de esmaltes!
    Encontrou blogueiras maravilhosas. Deve ter sido ótimo!
    Beijo. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem taaaantas! Pretendo postar em breve um resumão e depois posto separadamente o que achar que merece um post sozinho. haha beijos!

      Excluir
  2. fico muito feliz que você tenha gostado Luna, passo sim! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo vídeo, eu também fui!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena que não te encontrei lá Rafa! e que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  4. que blog maravilhoso,adorei,conteúdo de qualidade! Estou seguindo,beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Ju! fico muito feliz com novas visitas e leitores. beijos

      Excluir
  5. gente adorei .. quantas novidades .. amei
    beijos =)

    seu blog tá cada dia melhor !
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tainara! que bom que gostou, beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).