Image Map


25/09/2014

TAG: Make Total

25/09/2014

Olá bonitas! Ontem liberei o vídeo da TAG Make Total, que está fazendo o maior sucesso no youtube, e fui tagueada pelas lindas Sarah Cadosh e Jéssica para responder as perguntinhas. A TAG  é bem rapidinha e dá para vocês conhecerem mais um pouco do meu estilo e modo de pensar quanto a maquiagem. São 10 perguntinhas bem rápidas sobre esse assunto que tanto amamos, vejam:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
2. Você é viciada em maquiagem?
3. Com que frequência você se maquia?
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG…

As minhas indicadas foram: Amanda Carmina, Amanda Rangel, Cássia Tamires e Jéssica Melo ♥ Para conferir as minhas respostas, assistam o vídeo abaixo!


Ah gente, não esqueçam de clicar no gostei, caso tenham gostado do vídeo, e inscrevam-se no canal para receber as atualizações. 

E ai meninas, gostaram da TAG? Alguma resposta igual a minha? Comentem!

Já curtiu? !

5 comentários:

  1. Amei a Tag gata, vou esperar as outras Bloggers responderem.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. sou um zero a esquerda em make, saco nada, tenho até vontade de aprender, mas me dá uma preguiça, kkkkkkkkkkkkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ninguém nasce sabendo Nanda.. vamos aprendendo! beijos

      Excluir
  3. Ai que lindaaaaaaaa, amei tuas respostas Aly, e amei ter sido marcada. Que felicidade!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).