Image Map


11/09/2014

Onde comprar maquiagens baratas na 25 de março - São Paulo

11/09/2014
Olá meninas, tudo bem? Eu já fiz aqui no blog um post completo com uma guia de compras na 25 de março, mas dessa vez gostaria de focar num produto que nós mulheres amamos: MAQUIAGENS! Comprar maquiagem já é uma diversão, agora comprar maquiagem barata é quase uma terapia, rs!


Sempre gostei de comprar maquiagens em São Paulo, pelo preço e variedade, mas a única parte ruim é que dificilmente, quando volto no ano seguinte, as lojas/stands permanecem com o mesmo nome ou no mesmo endereço. Dessa última vez (set/2014) fiz comprinhas em quatro lojas diferentes que irei indicar para vocês hoje!
Onde comprar maquiagem barata?

XBZ PresentesXBZ Presentes - Além de ter lindíssimos itens para presentes e decoração, a XBZ ainda possui produtos de cosméticos em geral e maletas de maquiagens lindíssimas com um ótimo preço e variedade.

Site: http://www.xbzpresentes.com.br/  |  E-mail: presentesxbz@hotmail.com
Endereço: Rua 25 de março, 969 - São Paulo  |  Telefone: (11) 3228-2341 


Lojas Navarro - Essa é a minha loja favorita por dois motivos: variedade e melhor preço! A única "desvantagem" é que o mínimo para compras é R$100,00 ou 30 peças. 
Endereço: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 229.
Telefone: (11) 3228-7581



Afife - Ao todo são três lojas situadas numa rua próxima a 25 de Março. São vendidos produtos como bijuterias, brinquedos e outros; e em uma das lojas há uma enorme diversidade de maquiagens e cosméticos nacionais e baratinhos. O preço mínimo de compras é R$10,00.
Site: http://www.afifecomercio.com.br
E-mail: afifecomercio@uol.com.br
Endereços: R. Carlos de Souza Nazareth, 307 - 271 e 176
Telefones: (11) 3313.4500 / 3313.4580 / 3311.7008



Dina Cosméticos - A Dina cosméticos atende ao público do varejo e atacado (mínimo de R$150,00 para preço de atacado) com produtos de marcas nacionais.

E-mail: dina.cosmeticos@hotmail.com | Telefone: (11) 33150666
Endereço: Rua Com. Affonso Kherlakian, nº 79 - Galeria Pagé -
1º Andar, Loja 15.


Nas lojas acima vocês encontram produtos de marcas como Macrilan, Fenzza, RubyRose, Jasmyne, entre outras. Para quem procura maquiagens nacionais como Dailus, Vult, Marchetti e outras marcas mais conhecidas, recomendo que visitem a Ikesaki Cosméticos que conta atualmente com 7 lojas espalhadas pela cidade de São Paulo e região. Encontre aqui a mais perto de você!

Enquanto batia perna na rua 25 de março e anexos, gravei um vlog bem explicativo para quem quer saber onde comprar, vejam clicando AQUI! Confira também as dicas de compras nesse outro post!

E ai leitoras de São Paulo, já conheciam as lojinhas acima? Gostaram das dicas? Comentem!

Já curtiu? !

29 comentários:

  1. A 25 de março deve enlouquecer qualquer pessoa.
    Um dia ainda vou lá, hahaha.
    Belas dicas, Alynne!
    Grande beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como enlouquece Lívia! haha mulher, todo ano eu vou e volto sem 1 REAL para contar história. (guardo só o do excesso de bagagem, que é inevitável) haha. que bom que gostou, beijos.

      Excluir
    2. La nao é tudo isso nao vai por mim

      Excluir
  2. Acho que quando eu for em SP vou enlouquecer nessas lojinhas. Tenho que estar Rica.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu enlouqueço sempre! haha tem mesmo Joy. beijos

      Excluir
  3. oii gente preciso de plaquinhas pra o dia 28 ,estou fazendo 2 anos e 6 meses com meu namorado q queria fazer um video amor sem fronteiras surpresa! me ajudem por favor gente.(fotos em lugares turisticos ou nao) com as seguintes frases:

    wesley, todos aqui em (cidade/estado) todos sabem o quanto a threyse te ama.

    wesley, o seu amor com a threyse(ou têtê) é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado).

    wesley, o amor que a threyse(ou têtê) sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.

    ResponderExcluir
  4. É por isso e outras coisitas que eu amooo meu estado! Hahaha
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita coisa para amar mesmo Bru! haha para mim os preços e o fato da maquiagem não derreter são os melhores kk beijos!

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Se eu for a esses lugares meu orçamento vai a falencia.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu (que no caso é da minha avó haha) vai sempre a falência Si, mas vale cada centavo sabe ? kk beijos

      Excluir
  6. Que sonho visitar a 25.. Ia infartar com tanta opção! hahaha Boa dica para quem mora pertinho!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vou para SP tiro quase 50% da minha viagem para ir a 25 kk são mts opções, preços baixos e novidades. beijos

      Excluir
  7. Eu amo comprar na 25, e como moro em São Paulo, já sou de casa, hahaha
    Tem uma loja muito boa também na Ladeira Porto Geral, em uma galeria no alto da ladeira, vale a pena a visita! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você é de SP, Ana? passei 2 semanas ai e não te conheci :'( fica para a próxima haha
      eu não gosto das lojinhas de make do shopping porto geral não :/ acho o preço elevado as que citei. beijos

      Excluir
  8. Estou indo a 25 agora... pela primeira vez pra comprar maquiagem. Estou ansiosíssima.
    Vou me divertir demais. . .
    Valeu pelas dicas Aline
    Com ctza vou voltar zerada.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor... você conhece alguma loja na 25 que vende Mac ou Nyx ???
    ... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não, se não já teria ido a falência kkk mas falando serio, não conheço nenhuma origina, nem replica Soraia. Mas em SP tem uma Lojinha parceira do blog que vende MAC, a Make Pink Store. Beijos!

      Excluir
  10. Ola pessoal, vendo réplicas da mac em ótimo preço.

    e-mail debora@inboximportacao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de saber se compensa comprar para revenda? Como rimel, deliniador, batons, batons estilo matte etc...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Oi eu vendos replicas da mac de primeira linda. Me chama watshap 37 984018172

      Excluir
  13. Oi tudo bem queria saber se VC sabe alguma loja de são Paulo que venda pelo site?

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem queria saber se VC sabe alguma loja de são Paulo que venda pelo site?

    ResponderExcluir
  15. Vou para São Paulo esse fim de semana, vou aproveitar e passar na 25 de Março para fazer algumas comprinhas em alguma dessas lojas.

    ResponderExcluir
  16. bom dia

    Gostaria que afife abrissem pelo menos 01 loja aqui no Rio , please.

    ResponderExcluir
  17. vou hoje la nossa qual loja voces me indica pra comprar no varejo? S2

    ResponderExcluir
  18. Alguém com zap da loja afife?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber um site para comprar maquiagens no preço de atacado,para eu poder revender!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).