Image Map


28/09/2014

#NoElevador 2 - Looks para faculdade

28/09/2014
Olá bonitas, como estão? Não, eu não desisti de mostrar para vocês os meus "looks basiquets do dia a dia" haha e hoje vim com o #NoElevador desta semana (quero dizer, da passada)! Quem tá perdido, clique aqui e veja o primeiro post desse quadro onde expliquei tuuudo direitinho.

Confesso que está sendo um desafio para mim fugir do jeans com regata de sempre, até mesmo quando essa é a combinação, tô tentando mudar na bolsa, no cabelo, num acessório.. Para "sair da rotina". Mas, vamos lá conferir?

Primeiro dia da semana, calor típico de Recife, o look foi assim: calça jeans e regata branca da Forever 21, cropped customizado (por mim, haha), sapatilha da Arzano, a bandana no cabelo é do ebay e a bolsa amarela (de sempre haha) da PersunMall.

E no segundo dia... êêêh, troquei o colar haha! A calça vermelha e a blusa branca não têm marcas, os acessórios são da 25 de março e a bolsa de galaxy print eu ensinei a fazer aqui!

Terceiro dia sem muitas inovações haha, o bom e velho jeans de sempre, uma t-shirt amarela de onça, sapatilhas azuis da Azaleia e mais uma vez bolsa galaxy print haha, aprenda a fazer aqui!

Dá pra notar a diferença do quarto dia? haha BB Cream em ação! As olheiras e espinhas estavam implorando por uma camadinha de L'oreal. Mas vamos falar do look: a calça é a mesma do primeiro, a da Forever 21, as sapatilhas também da Arzano, a blusa foi presente e minha bolsa amarela queridinha da PersunMall.

E para o último dia da semana, com o calor da minha amada cidade, abandonei o jeans e me joguei no short-saia da Opção Jeans, regata preta da Forever 21, sapatilhas pretas (do primeiro dia) da Arzano e a bolsa (oficial da faculdade haha) da PersunMall.


E ai meninas, o que acharam das minhas escolhas para essa semana? Amei a interação de vocês no último post e espero que continue assim! haha Um super beijo e não esqueçam de comentar.

Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Respostas
    1. ele é um "queridinho" meu Bru kk tenho a taaanto tempo, que nem lembro quanto.
      beijos e que bom que gostou.

      Excluir
  2. Ameii seus looks! ♥
    Ameii esse novo ''quadro'' #NoElevador ♥

    Bjoos :*


    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Poly! fico muito feliz com essa interação e recepção de vocês para o novo quadro. beijos

      Excluir
  3. Tu arrasa sempre! kkkk
    O que um Loreal n faz em? o penúltimo dia foi o meu look favorito.. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre é demais né Joy? haha vamos tirar os dias preguiça+atraso+muito_calor haha!
      L'Oreal é MI-LA-GRO-SO literalmente haha beijos

      Excluir
  4. Muito lindos seu looks!
    Bem confortável para facul né? !

    Muitob om
    bjjj

    www.fanilairy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser confortável mesmo Fani, e sem muitos "pra que isso" pois aqui em Recife faz muuuito calor. beijos

      Excluir
  5. Como você aguenta ir na maioria das vezes de calça? kk.
    Lindos looks!
    Estou AMANDO esses posts.
    Beijo, Alynne. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu faço curso na área de saúde, nem em todas as aulas posso ir de short/saia/vestido Lívia, devido as aulas de laboratórios/hospitais/público específico... enfim haha quando dá eu vario. beijos e que booom que você (e outras) estão gostando. pretendo continuar até vocês enjoarem das minhas roupas haha beijos

      Excluir
  6. Adorei os looks, básicos confortavel e lindos *-*

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei pelo segundo look Aly!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  8. Amei todos! Mas o primeiro e o último tocaram fundo em meu coração! hihihi
    beijos flor
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho Que As meninas Da tua faculdade devem morrer de inveja... Tu se vesti super Bem... 👏👏👏👏😃

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).