Image Map


20/09/2014

#NoElevador 1 - Looks para Faculdade

20/09/2014
Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou aqui para criar um quadro novo no blog, chamado #NoElevador. Inspirado nos posts do tipo "No Provador", eu pensei em mostrar a vocês os looks que uso diariamente para ir a faculdade, já que muuuitas de vocês comentam que eu posto pouquíssimo sobre looks aqui e também para me "desafiar" a variar mais no meu dia-a-dia.

Não esperem nenhuma super produção, haha primeiro por que eu moro numa cidade que ferve os 365 dias do ano; depois por que não estudo em nenhuma faculdade chiquerrima em que as pessoas costumam ir de salto alto haha; e por último por que serão fotos beeeem amadoras mesmo, literalmente "no elevador". Vamos para a primeira semana?

Como foi a primeira semana de aula, ainda não sabia em que aula podia ir com que roupa, sabe? Daí fui de calça todos os dias e para o primeiro escolhi esse jeans skinny da Forever 21, uma blusinha fininha lilás, sapatilha estilo bailarina da Arzano e minha bolsa queridinha amarela da PersunMall.

No segundo dia um ar "girlie" tomou conta de mim kkk, exceto nas unhas que estavam pretas e lindas (mostrei aqui). Foi um look cheio dos lacinhos haha, na blusa da Minnie que comprei na Marisa, nas sapatilhas da Arzano e no cabelo com lacinho da Forever 21. A bolsa é a mesma e os acessórios também (mt raro eu trocar haha).

No terceiro dia percebi que a ideia dos posts estava "alterando" a minha escolha de roupas pela manhã. haha Eu já procurava as peças pensando nas fotos. Neste dia usei a mesma calça do primeiro look, da F21, uma camisetinha da Marisa, cinto de oncinha da Fiveblu e sapatilhas também de oncinhas da Oneself (C&A).

Quarto e último dia da semana, por que as aulas começaram na terça, o look foi mais básico que todos, pois queria "destacar" a bolsa galaxy que eu mesma fiz (ensinei aqui). A calça é da Bebela, a blusinha é da Marisa e a sapatilha é a mesma do segundo dia, da Arzano.

E esses foram os looks no elevador desta semana meninas, gostaram? Das duas, uma: ou vocês vão conhecer TODAS as minhas roupas e ver como repito peças e esqueço de trocar os acessórios haha ou eu vou tomar jeito e variar mais nos looks básicos do dia-a-dia. Comentem, quero saber a opinião de vocês!

Já curtiu? !

16 comentários:

  1. Adorei a ideia do quadro, lindos looks. O primeiro ta super fofo, beijos.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da ideia Alice, obrigada pelo comentário. beijos

      Excluir
  2. Gostei, belos looks ^^

    Tem sorteio no blog de um moletom,e você escolhe.Vem participar?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-moletom-voce-escolhe-loja-oasap.html
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Os looks que vcê usa pra ir a facul são simples e lindo!
    Amei
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado Ju! bote simples nisso, não costumo elaborar muito no dia-a-dia haha beijos!

      Excluir
  4. adoreeei os looks http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Raquel, abraços e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Adorei a ideia, e os looks! Super lindos! Parabéns pelo post e pelo blog! Virei fã!
    Espero sua visita! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Vivian, muito obrigada pelo carinho. beijos

      Excluir
  6. Ameii !! Meus favoritos foram o primeiro e o quarto look!!
    Bjoos ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Poly, fico muito feliz com a sua visita no blog viu? Amo leitoras interativas. beijos

      Excluir
  7. Que lindaaaaaaa, o primeiro look foi meu predileto. Arrasou! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou Amanda! fico feliz, sábado tem mais haha beijos

      Excluir
  8. Criatividade sem fim Aly, ameeei e espero que essa moda pegue! É bem mais legal ver looks que as pessoas usam pra ir em algum lugar do que os que usam pra mostrar as peças (como eu faço). O fato de ser no elevador só torna tudo ainda mais original, gostei muito mesmo. Ah, e você se veste muito bem!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).