Image Map


24/09/2014

Lançamentos da Vult na Beauty Fair 2014 !

24/09/2014
Gente, vocês ainda aguentam me "ouvir" falar da Beauty Fair 2014? haha Espero que sim, pois hoje vim mostrar para vocês os lançamentos da Vult Cosmética para 2014/2015! A Vult é uma marca que eu uso, amo e super indico sempre nos vídeos e posts aqui do blog; não poderia de visitar o stand da marca, que estava comemorando os 10 anos na feira. Foram taaantas novidades, que resolvi fazer o post separado, vamos conferir?

Não poderia começar o post de outra forma, se não pelas paletas das vilãs da Disney. A Vult seguiu a mesma linha da paleta vintage, lançada no ano passado, e trouxe três opções de paletas de sombras, com 8 cores cada,  para nos deixar desejando todas haha! As vilãs usadas como inspiração para as paletas foram: Cruela de Vil, Evil Queen e Malévola

Outra grande novidade é que a Vult investiu nas unhas esse ano e trouxe esmaltes para colorir nossos dias. Além dos esmaltes a marca também lançou as suas unhas postiças.

Os pincéis também tiveram espaço nos lançamentos haha, da direita para esquerda: Kabuki, de precisão, de esfumar, de sombras. 

Para a pele a empresa trouxe: base líquida matte, com uma ampla cartela de cores, principalmente no tom de bege; Pó Translúcido em HD e também reformulou a embalagem (com espelho no fundo) e a cor do pó Soleil, já  conhecido por nós. 

Dois novos modelos de Blush: O puff, que tem aplicador de esponjinha na própria embalagem e o mosaíco, que traz diferentes tons de blush em uma única embalagem (com espelho como a do pó citado acima).
Na foto acima: Quarteto de sobrancelhas da Vult, que já havia sido apresentado ano passado, mas como o sucesso foi grande, a empresa resolveu repetir a dose e produzir uma nova remessa; Demaquilante oil free; Novas cores de batons, em nova embalagem; e um lápis Kajal Carbon Black.

E para finalizar o post, as sombras que dessa vez vieram em alguns diferentes formatos: Os duos de sombra ganharam novas cores, a empresa trouxe também o produto em pigmento/glitter e em forma de paleta de sombras, num kit composto por 42 sombras, 3 blushs e 1 pó iluminador.

E ai meninas, gostaram das novidades? Contem para mim nos comentários qual foi o lançamento preferido de vocês. Abraços!

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. A vult sempre arrasando nos lançamentos. Apenas apaixonada pelas paletinhas inspiradas nas vilãs da Disney e nos pincéis. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasa sempre mesmo Nanda! das paletas desejei a da Cruela, azul DIVO! beijos

      Excluir
  2. Acho que passei vergonha no stand da Vult: as meninas pegavam os esmaltes para fotografar, eu puxava eles de volta. Mais fotos, eu puxava eles de volta rs. Acho que estou apaixonada rs


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk te entendo COMPLETAMENTE! Fiquei assim com o quarteto de sobrancelhas, tô namorando ele desde o ano passado, mas nunca encontrei para vender (obrigada, Recife!) haha, mas você não "passou vergonha" Pat, vergonha foi o povo que ia "tirar foto" e puxava os produtos.... pra bolsa! Ví tantos, VERGONHA ALHEIA! bjs linda

      Excluir
  3. Já adoro os batons dessa marca, sem dúvida vou testar esses produtos também.
    Adorei.

    Beijo!
    Coruja Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim Pri! pelo que vi e testei do que recebi na feira são ótimos. beijos

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Eu não vejo a hora de comprar esses esmaltes, são lindos.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tô louca por eles Si! uma cor mais linda que a outra. beijos

      Excluir
  5. Ai amiga, tô louca por essas novidades da Vult, acho que foi a empresa que mais investiu em novidades né? Uma loucura isso, aja dimdim pra tanta novidade kk... já quero tudo!
    Beijão gatona ♥

    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a Vult e a Dailus sempre chegam assim CHEIAS de novidades. beijos

      Excluir
  6. Menina, eu acho que já comentei contigo... Ameeeeeeei as embalagens, sério.. Acho que foram as mais lindas!! :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).