Image Map


05/09/2014

DIY: Coroa de Flores - Jeito mais fácil e barato de fazer!

05/09/2014
Olá meninas, como estão? Estou voltando com a frequência dos posts aqui no blog (que ficou paradinho no início da minha viagem) e aumentando a frequência de vídeos no canal, estão gostando? 

Bom, no post de hoje vim ensinar para vocês como fazer uma coroa de flores de forma rápida e gastando pouco. Para esse tutorial tudo que vocês irão precisar são flores artificiais, que são encontradas facilmente em lojas de artesanato ou decoração de festas, e um pouquinho de paciência para enrolar, enrolar, enrolar... haha calma, vocês já vão entender.
Desde que eu postei uma foto no instagram, usando uma tiara de flores, vocês me pedem o tutorial dela. Quando minha câmera voltou da assistência tratei logo de comprar mais florzinhas e gravar. O vídeo ficou mais longo do que eu esperava, mas vocês vão ver que é muito fácil de fazer e o resultado é incrível. Prontas para começar? Apertem o play!


Não esqueçam de clicar no gostei, assim vocês me ajudam na divulgação do vídeo. Ah, e caso ainda não sejam inscritos, inscrevam-se no canal para ficar por dentro das novidades! 

 E ai meninas, o que acharam do tutorial? Vocês gosta desse tipo de acessório? Comentem!

Já curtiu? !

10 comentários:

  1. A sua ficou tão linda e delicada, amei o resultado Alynne.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que você gostou Nat! haha beijos

      Excluir
  2. Uma fofura Lynne!!! Já tinha visto umas fotos dela *---*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com
    www.duasguriasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é haha postei várias no instagram né? apaixonei nessa coroa! beijos Ana.

      Excluir
  3. Que linda! Eu to querendo uma faz um tempão, já vi vários tutos, mas esse foi o melhor até agora.

    www.juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial Alynne, realmente assim é bem fácil, é até parecido com o jeito que eu faço, sendo que eu uso como base uma fita de cetim rs
    beijinhos.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Desa, a fita de "molde" fica até legal para amarrar no final né? haha uma dica a mais. beijos

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Ficou linda demais, adorei vou fazer.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim Si, é muito fácil. que bom que gostou ;) beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).