Image Map


21/09/2014

Resenha: Ativador e Reparador de Brilho Cristall Repair - Néctar

21/09/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha de um ativador e um reparador de brilho capilar para vocês, que viraram meus xodózinhos <3 desde a primeira vez que usei. Estou falando dos produtos da linha Cristall Repair da Néctar do Brasil.

O Ativador de Brilho é um cristal líquido em spray com intuito de potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios. O que mais me conquistou no produto foi o fato dele dar brilho aos fios sem deixar oleoso, como a maioria dos reparadores fazem. 

A função dele é apenas dar brilho, para a reparação (também sem efeito oleoso) é recomendado o Reparador de Brilho da mesma linha Cristall Repair que repara pontas duplas, secas ou danificadas e protege no processo de escovação.
O resultado nos fios é maravilhoso e ambos possuem uma fragrância muito agradável e que permanece nos fios. Para quem tem cabelo oleoso, como o meu, não precisa se preocupar, pois, como falei anteriormente, o cabelo não fica com aspecto oleoso devido a leveza do produto.

Não sei se nas fotos o resultado é tão visível quanto ao toque. A aplicação dos produtos é super simples: O Ativador é em spray, então basta espirrar por todo o comprimento ou onde sentir necessidade; e o Reparador tem uma textura leve, espalhe nas mãos e aplique nas pontas.

Os produtos custam R$62,00 e R$34,00, respectivamente e vocês podem comprar online AQUI!

E ai meninas, o que acharam do produto? Já conheciam? Alguém também usa? Comentem! Amo saber as opiniões de vocês.

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Achei bem legal!! gostei do resultado!! Eu ainda não conhecia!
    bjoos ♥ amei sua resenha

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, achei ele bem carinho.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo resultado e pelo fato de que vai durar baaaastante, acho que vale Iris! beeijos

      Excluir
  3. Nossa adorei, parece ótimo! Não conhecia mais já quero rs, beijos
    Te espero em : http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo tanto eses dois! Não vou saber mais viver sem.
    apenas
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é uma duplinha perfeita né Sarah? Na minha opinião o melhor é não deixar os fios oleosos.
      beijos

      Excluir
  5. Oi lindona!
    Eu uso e amo, seu cabelo esta esbanjando saúde.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Si! tô me esforçando para cuidar dele haha beijos!

      Excluir
  6. Amei a resenha parece ser muito bom mesmo ..
    seu blog ta cada dia melhor to amando ..
    beijos fica com deus e boa semana ai




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, ficou bem mais uniforme as pontas, amei o efeito.. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que deu para notar Joy! beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).