Image Map


30/09/2014

Comprinhas: Primavera Marisa e Le Biscuit

30/09/2014
Olá bonitas, tudo bem? Quem já é inscrito no canal do blog deve ter percebido que postei vários vídeos e não tô fazendo posts aqui no blog sobre eles né? Calma gente, esse "cronograma" vai se ajustar ao meu calendário blogueira/universitária e tudo vai se encaixar, ok? Caso você ainda não seja inscrito  no canal, aproveite para se inscrever aqui e ficar por dentro de todas as atualizações.
E por falar em vídeo, hoje trouxe para vocês um vídeo rapidinho que gravei para mostrar a vocês as minhas comprinhas recentes nas lojas Marisa (coleção de primavera) e Le Biscuit; duas lojas que eu particularmente amo pela variedade e precinho amigo.

Só esqueci de mostrar minha nova carteira (linda!) que comprei na Le Biscuit, custou R$20,00 e cabe bastaaaante coisa haha. Vocês verão brevemente no vídeo "o que tem na minha bolsa" ok? Enquanto isso, confiram as comprinhas


Prontinho meninas, por post é só! haha Para ver os outros vídeos, acesse o canal clicando aqui.

Agora quero saber de vocês nos comentários: Gostaram das comprinhas? E os precinhos, em conta? Comentem!

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Usar roupa de tamanho infanto-juvenil = nasci usando gg, não sei o que é isso huauhauhahua XD

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Pati, garanto que usar infanto-juvenil não é a melhor coisa do mundo
      estou num projeto "engorda" e não vejo a hora de um 38 caber certinho em mim! haha beijos

      Excluir
  2. eu tbm uso as vezes tamanho inf. Juvenil *-*
    amei as comprinhas, mais esse seu colar tá muito lindoooo ♥
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu tô deixando de comprar blusas, devido as estampas que podem me deixar mt "criancinha" sabe? kk mas shorts e saias (comecei a usar) uso sempre! beijos ♥

      Excluir
  3. Ótimas compras amei a saia linda blusa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei apaixonada pela calça azul
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou Carol! haha tinha também coral e rosa, mas eu fiquei em dúvida entre a amarela e e a azul, acabei trazendo as duas + a branca que estava precisando. beijos

      Excluir
  5. Achei os preços muy amigos hihi, adoro!!!
    Fizeste ótimas comprinhas :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também achei Ste, exceto a saia que achei normal. beijos

      Excluir
  6. Amei as comprinhas Alynne, amei a saiinha e as calças, as cores estão lindas também!
    Beijão querida, ótimo dia pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris! que bom que você gostou, beijos.

      Excluir
  7. Amei as comprinhas... Fiquei desejando as calças!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).