Image Map


22/09/2014

Comprei no ebay: Naked 2, Batons Menow, Lente da Instax e mais...

22/09/2014
Olá meninas, tudo bem? Vocês sabem que sou super adepta a comprinhas no ebay, né? Vez ou outra posto lá no instagram (@butecoparagarotas) quando chega uma encomenda nova e aproveitei que estava com algumas comprinhas acumuladas para gravar um vídeo para vocês. 

Ah, e dessa vez não esqueci de nenhum detalhe tá? haha Coloquei todos os preços e nomes dos vendedores no vídeo. Então, apertem o play e assistam ao vídeo.


Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas de compras! haha não esqueçam de clicar no gostei para ajudar no meu trabalho e, caso ainda não sejam inscritos, inscrevam-se no canal para receber as novidades.

Quero saber de vocês nos comentários: Qual comprinha mais gostaram? Já possuem alguma dessas coisas? Comentem!

Já curtiu? !

14 comentários:

  1. Oi boa noite;
    O site é tudo de bom né,amo essa paleta da Naked é linda mesmo.

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo e sou viciada no ebay Ju! haha é mais que linda. beijos

      Excluir
  2. Vou ligar o pc jaja pra veer. Bjos

    ResponderExcluir
  3. amo amo comprar no Ebay..ahahahahah so coisa boa e barata mesmo!
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente! por isso mesmo que também amo comprar. beijos!

      Excluir
  4. Eu me rendi e fiz minhas primeiras comprinhas no AliExpress haha. Agora cá estou eu há dias esperando chegar as coisas, OMG!!! Eu nunca tinha comprado antes pq sou impaciente, mas vale a pena, né?! É tudo tão baratinho rs.
    Adorei as suas comprinhas, amo a paleta da Naked <3
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vale super! é mt baratinho e um dia, quando você esquecer, chega haha beijos

      Excluir
  5. Ah esses batons são perfeitos!
    E essa Nk2 é demais! <3
    Eu amor essa cola, dura horrores *-*

    Amei tuas comprinhas.
    ps: se precisar de outras cores do Menow, passa la na loja que temos a pronta entrega ;)

    BEijo, linda!
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Cah! passo sim e que bom que gostou das comprinhas, ainda estou me adaptando com a cola. beijos.

      Excluir
  6. Adorei o vídeo, sou louca pra comprar mas tenho algumas duvidas. Como quanto tempo demora pra chegar as compras no ebay? Posso comprar com boleto ou só cartão internacional? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem? em breve irei fazer um post completo sobre isso, mas já adianto suas perguntinhas:
      Aqui para o Brasil demora em torno de 45 dias. Atualmente o ebay está aceitando boletos e cartões internacionais, não sei sei isso vai mudar. Também dá para pagar com o paypal! beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).