Image Map


28/08/2014

VLOG: REC-SP, Outlet Off Fashion e Shopping Empório dos Calçados

28/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo!!! E como muitas de vocês já sabem, estou de férias em São Paulo. Vim bem antes da Beauty Fair para aproveitar as férias e matar a saudade da família. Estou gravando vlogs para "levar vocês comigo" e aproveitar para dar dicas de compras e lugares para visitar em Sampa. O primeiro vlog foi ao ar ontem e já adianto as desculpas para o primeiro trechinho que ficou sem áudio. (não sei o que aconteceu). Maaaas, quem ainda não assistiu, vamos conferir?


Não esqueçam de clicar no gostei e inscrever-se no canal para continuar acompanhando os vlogs da viagem.

Ah, gente, tô ausente aqui do blog por falta de tempo mesmo! Desculpem. Quando sobrar um tempinho irei responder todos os comentários e visitas! Um super beijo, até o próximo post.

Já curtiu? !

4 comentários:

  1. Amei o vídeo mas achei que a gravação ficou meio estranha balançando.
    Amo seu sotaque fofo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Lynne, amei as dicas.
    Quando vou a SP não conheço esses lugares legais.

    Beijos e a gente se vê em SP!

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você explicou o trechinho sem aúdio.
    Já estava eu olhando o volume aqui kkkk.
    Estou adorando os vlogs.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Alynne amo assistir vlogs, o audio na hora achei que fosse erro do meu pc e fiquei tentando aumentar, mas tá muito bom o video :) beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).