Image Map


18/08/2014

Vlog: Noite Com Toda Classe! + Look do dia.

18/08/2014
Olá bonitas, como estão? No último sábado (16/08) fui a festa de dois anos do blog Com Toda Classe, da querida Amanda Carmina. A "Noite com toda classe" aconteceu no Hotel Aconchego, aqui em Boa Viagem, e contou com a presença de leitoras e blogueiras amigas convidadas. Amanda e as outras organizadoras arrasaram em tudo: decoração, interação, comidinhas... e os parceiros deixaram a festa mais linda ainda, com vários brindes e mimos para sorteios. 


Eu sou leitora assídua do CTC e convido todas vocês a visitarem o blog, aqui! Eu amei a festa, amei conhecer as "Classers" e poder rever amigas-blogueiras. Aproveitei a ocasião para gravar meu primeiro vlog, haha (perdoem os erros, foi o primeiro) e "levar vocês junto comigo" para a festa. 


Meu Look
O look foi totalmente "de última hora", sabe? haha Recebi essa blusa linda, da Romwe (vende aqui), há algum tempo e estava louca para usá-la. Então lembrei dessa saia branca que mandei fazer e pronto: amei o conjunto! ♥ o salto é da Vizzano e a clutch (que quase não dá pra ver kk) é da Lilly's Closet. 
Acessórios? zeeero, como sempre. kk sempre esqueço de colocar pulseiras, anéis.. pra sair gente --'!

Com as lindas: Amanda Carmina, do Com Toda Classe, Stefanny Crespo, do blog Fotografia, moda e ruivice, e as Classers (leitoras do blog de Amanda).

As fotos que estão no vídeo e no post, foram feitas pela Marcelle Louise (curtam a página dela AQUI)!

Bom meninas, por post é só! haha A festa foi incrível e só tenho a agradecer a Amanda pelo convite. O que acharam da festa? E desse "vlog fajuto" hein? haha comentem para que eu possa melhorar, pois virão muuuuitos outros por aí.
Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Oi lindona!
    Muito legal eu amo ver vídeo de festinhas assim, vc arrasou no look flor.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Si! obrigada e beijos.

      Excluir
  2. Que delíícia a festa amiga, você estava linda :)
    Uhmmm amo Naked Cake!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ste! estava uma delicia o naked. haha beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu que AMEI sua festa amiga! haha que venham mais como esta.

      Excluir
  4. Eu adorei o vlog, deveria fazer mais :D e adorei conhecer outros blogs daqui da terrinha <3 tava tudo muito lindo e organizado :)


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edwin! haha a frequencia de vlogs no canal está aumentando!!! gostou? beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).