Image Map


04/08/2014

Unhas da Semana: Royal Blue - TOP BEAUTY

04/08/2014
A novela Em Família acabou, mas a febre do esmalte azul da personagem Clara ainda não passou. Eu mesma me joguei no tom azul bic semana passada, usando o tão famoso "Frio na Barriga" da Hits. Gente, o que é esse esmalte?! Por mais que a cor do esmalte seja corretamente descrita pelo tom azul caneta, ele tem um "quê" a mais sabe? 

Bom, mas aí a semana passou e eis que para minha alegria meu esmalte estava praticamente intacto (unhas feitas em salão é outra coisa né gente? fiz no Marias de Luxo e lá tem a coleção completa da Gio Antonelli). Como amei a cor, resolvi deixá-la por mais uma semana e aproveitar para fazer uma comparação entre o frio na barriga e o Royal Blue, que recebi da TOP Beauty.


Cor idêntica ao Frio na Barriga
Logo após o sucesso do Frio na Barriga, várias marcas brasileiras lançaram suas versões do esmalte azul mais desejado do momento, mas nenhum (dos que usei até agora) tem o tom tão idêntico como o Royal Blue da Top Beauty.

A única diferença que notei foi em relação ao brilho, pois eu já estava com o esmalte da Hits há 5 dias, a cor tava "apagadinha". Mas foi só passar uma camada de extra brilho e ficaram idênticas.

P.S.: Como tirei as fotos de noite (com flash) e dentro de casa, aquele efeito "acesso" do esmalte ficou apagadinho.
O Royal Blue é uma ótima opção para quem já rodou e não encontrou o esmalte Frio na Barriga (sem contar que dói menos no bolso $). Ah e vocês perceberam que minhas cutículas estão sem aquele efeito "mastigado" cheio de pelinhas? O "projeto alicate free" tá fazendo efeito haha.

E ai meninas, gostaram da comparação? Conhecem algum outro esmalte que seja bem parecido com o da Gio? Comentem abaixo.
Já curtiu? !

21 comentários:

  1. Eu tenho esse e adoro. Tem um brilho e cor incríveis, na minha opinião superou o da Gio ;) Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é realmente incrível, mas ainda sim prefiro o frio na barriga Dai haha , beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo demais *----*
    Amo esmaltes azuis!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o tom azul royal em si Ana, haha em esmaltes então... beijos!

      Excluir
  3. Lindo, e agora um esmalte que seja mais fácil de achar, né Aly? kkkk Vejo todo mundo falando que é super difícil achar o da Gio!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mega difícil mesmo Cá, teve um tempo que nem a Hits tinha mais rs! além de ser mais fácil é mais barato. beijos

      Excluir
  4. Que esmalte lindo, super chamativo!! Alynne, adorei seu blog .. super criativo o nome! Beijos!!

    Nathy | www.papobrega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo Nathy! estou indo agora mesmo visitar o seu, fiquei curiosa. beijos.

      Excluir
  5. Amei, adoro esmaltes azuis haha

    http://blogimpossibledreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Lu! ♥ nesse tom de royal então.. haha, bjs!

      Excluir
  6. Idêntico mesmo! Já garimpei um que também era mega parecido, hahaha. É bom achar ''primos baratinhos'' porque geralmente são mais baratos :D
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso! Identico mas não igual! ♥

    Não esquece de dar uma passadinha lá no blog: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idêntico mas não igual? kk não entendi! beijos.

      Excluir
  8. Eu já usei esse azul, realmente ele é lindo!


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. A cor é lindaaaa mesmo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram @samaralima_03

    Um beijão e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amo esmalte azul!

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Idênticos mesmo, se você não falasse não perceberia.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  12. Nosssa, muiito lindo esse esmalte, adorei!

    Venho convidá-la também para conhecer o meu blog www.sorrisocheio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa são bem parecidos
    linda essa cor
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa podia jurar que era um só haha :)
    Amei, e amo esse azul!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).