Image Map


23/08/2014

Testei: Máscara de Cílios Incolor da Dailus Color

23/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Nãos sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por cílios volumosos e gigantes. Tenho várias máscaras com funções (aplicadores) diferentes e amo carregar nos cílios, sem deixar aquele efeito pata de aranha. Hoje vim resenhar uma delas pra vocês, a máscara de cílios incolor da Dailus Color; uma das máscaras que foram lançadas ano passado, na Beauty Fair.

Várias formas de usar
O que eu acho mais legal nas máscaras incolores são as suas diversas formas de uso. Além de usar nos cílios, para dar volume de forma natural e sem adicionar cor, dá para usar das seguintes formas:
  • Depois dos cílios postiços: você junta os seus cílios naturais com os artificiais, sem deixá-los grudados e ainda desgasta menos os postiços, já que não precisa lavar para retirar o excesso de máscara preta.
  • Nas sobrancelhas: é uma ótima forma de manter os pelos da sobrancelhas penteados, comportados e no lugar certo.
  • Como fixador de glitter: É um ótimo primer! Basta colocar um pouco na pálpebra antes de aplicar o glitter e tcharan! os brilhos ficam grudadinhos por bastante tempo.


A máscara da Dailus é bem grande e pelo visto vai durar bastante. O pincel aplicador é de silicone e acumula bastante produto (o que não é um ponto negativo, já que a máscara é incolor).

Usada do jeito tradicional, nos cílios, ela define e dá volume aos cílios com um aspecto natural. É ideal para ser usada no dia-a-dia, para deixar as pessoas na dúvida de se você está ou não com maquiagem, sabe?

O resultado é esse:
O produto está disponível na loja virtual da Dailus por R$22,53 (compre aqui)
e também nas perfumarias de todo o Brasil.

E ai meninas, gostaram do efeito? Já possuem alguma máscara da Dailus? Comentem!

Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Máscaras incolores são ótimas para usar nas sobrancelhas e acabar com frizz, mas nos cílios não dão grand diferença... =/

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! haha esqueci dessa "utilidade" de acabar com o frizz Sara. É ideal para quem não gosta daquele aspecto "tô maquiada". beijos

      Excluir
  2. Alynne nunca tinha pensado nesses benefícios dela, principalmente depois de aplicar cilios postiços, amei a resenha, beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim esse é um dos melhores por que ai não "estraga" meus cílios haha beijos

      Excluir
  3. O aplicador branquinho é muito amor hihi.
    Eu tinha um da Avon e usava muito na sobrancelha.
    Para quem usa cílios postiços é uma boa também!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive uma da avon Liv, ♥ gostava mt beijos

      Excluir
  4. Eu usava o da avon, e adorava!! Amei o efeito desse aí, logo, logo vou testar tbm.. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também já usei o da avon Joy, é bom!
      fico feliz que tenha gostado. bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).