Image Map


12/08/2014

Testei: CC Cream da Océane Femme

12/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Algumas de vocês ficaram bastante curiosas quando eu postei no instagram (@butecoparagarotas, segue lá!) os novos produtos que recebi da Oceané Femme, o CC cream e o iluminador facial. Eu falei que ia resenhar, mas acabei demorando para postar pois quando usei pela primeira vez não me identifiquei muito com o produto, sabe? Depois passou um tempinho e resolvi dar mas uma chance, testei novamente e acabei me apaixonado ♥ dá pra acreditar? Se quiserem saber o porquê, é só continuar lendo o post! 

Para quem ainda não sabe do que se trata o produto, recomendo que leia esse post onde contei tudo sobre cc cream. O Complete Correction, segundo a Océane Femme, funciona como base, corretivo, hidratante e protetor solar, ao mesmo tempo, visando a correção de cor e imperfeições da pele.

A embalagem é bem simples e sofisticada, fácil de carregar na bolsa e sem dificuldades na hora de usar. Contém 30 ml de um creme branco que se adapta ao seu tom de pele quando aplicado, devido a sua formulação de pigmentos inteligentes. 

A primeira impressão não é a que fica!
Quando usei pela primeira vez achei que o produto não fez nenhum efeito na pele, mas estava totalmente enganada. Testei a noite e fotografei com uma luz direta no meu rosto, então quando olhava nas fotos só via brilho e mais nada. Outro dia resolvi testá-lo novamente e, para minha surpresa, o produto funcionou super bem, cumprindo tudo que promete na embalagem, menos a hidratação. 

O que achei?
Fiz a aplicação com os dedos mesmo, ele corrige a cor e se adapta perfeitamente ao tom de pele (pelo menos ao meu, sim!). O aspecto que fica no rosto nem é opaco, nem é brilhoso e o produto transfere pouquíssimo. A duração é razoável e para uma melhor cobertura recomento que construa camadas, principalmente nas áreas de espinhas e olheiras, pois ele é bom, mas não faz milagres.

Antes | Depois
Como falei, o produto não faz nenhum milagre, mas é melhor que muita base baratinha que já testei. Perfeito para usar no dia-a-dia, quando se quer uma cobertura leve e uniforme. 

Não encontrei em nenhum site para vender online, mas os produtos da Océane são vendidos nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

 Gostaram da resenha meninas? Alguém também já testou o produtos? Se sim, o que achou? Comentem!
Já curtiu? !

8 comentários:

  1. Boa noite!! Estou querendo muito comprar esse produto..ja falaram tao bem dele...
    ta na minha listinha de futuras compras sim! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei sua pele bem limpinha, de verdade. Gostei da resenha, e isso de amar só depois da segunda chance, já aconteceu comigo! HAHAHAH ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece sempre comigo Amanda haha ainda bem que testei dei outra chance por que já estou amando. beijos

      Excluir
  3. Aly, uma pena que não hidrate. Detesto quando as embalagens são enganosas. Tô doida pra testas esse bichinho mas acho que não vou receber... Buá, buá! kkkkk Se o dinheiro sobrar vou comprar um, se bem que tô usando o bbcream da Loreal e gostando bastante!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Cá, por que para pele muito seca não deve ficar muito legal.
      BB Cream da Loreal é vidaaaa *-* nãotrooc por nada haha beijos.

      Excluir
  4. Achei boa a cobertura!! bjooss


    passa lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).