Image Map


27/08/2014

Tendências em óculos de sol para o verão 2015

27/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Se tem um acessório que eu AMO e que para mim é uma peça indispensável é o óculos de sol. Ultimamente estou com poucos e que já enjoei de todos, então para não errar na escolha das próximas compras resolvi procurar na internet quais são os modelos de óculos tendência para o verão 2015. A primavera-verão já está batendo na nossa porta e não dá para abrir mão de um óculos de sol né gente? 

Para minha surpresa (e alegria) a maioria dos modelos já eram tendência e pelo visto vão continuar.

1- Óculos com lentes redondas: Esse modelo já era nosso "conhecido" e dá um toque hippie ao visual. 
2- Óculos com lentes espelhadas: Começou com o sucesso dos óculos Absurdas e ficou. São diversos modelos com as lentes espelhadas e/ou coloridas.
3- Óculos Aviator: O bom e velho modelo que nunca sai de moda. É o meu preferido ♥
4- Óculos Gatinho: Um modelo mas recente, mas que também chegou para ficar. Desde os gatinhos mais leves (como na foto acima) até os mais desenhados.
5- Óculos Grandes: Passaram um tempo "sumidos" e agora estão de volta no verão 2015. Sim, os óculos maiores que chegam a cobrir a sobrancelha. Tem que não goste, mas eu particularmente amo, principalmente para os dias de "cara de sono". haha
6- Óculos Clubmaster: Esse modelo da RayBan virou mais comum e popular que o aviator no verão passado e ainda continua tendência. Ele também lembra o estilo do óculos gatinho, então são duas tendências numa peça só.

Procurando onde encontrar óculos de sol para vender na internet, achei o site da Centauro que é uma marca que já conheço e amo os produtos. No site vocês acham diversos modelos como os citados acima. E para não pesar no bolso, sugiro que aproveiten o  cupom de desconto da Centaurono site do Cuponation. 

E ai meninas, gostaram dos modelos? Qual o seu preferido? Ah e já conheciam o Cuponation? Visitem! pois são descontos incríveis nas maiores e melhores lojas do Brasil. Beijos

Já curtiu? !

15 comentários:

  1. Adorei todos, amo óculos de sol...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo Si! aproveitando para renovar meu estoque aqui em São Paulo. haha bjs

      Excluir
  2. Oi, lindona
    Eu estou com apenas um óculos de sol.. afff rsrs Gostei dos modelos, e o que mais uso é o de aviador mesmo!! Amei os numeros 5 e 6.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto mt do aviador Sheyla, é o meu do dia a dia! haha beijos

      Excluir
  3. Eu tenho o 6.
    Mas estou louca pelo 1, 4 e 5.
    Vou ver se compro algum haha!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou louca por todos kk (menos o espelhado/colorido) haha
      beijos

      Excluir
  4. Amei, mesmo achando que nao combino com nenhum..
    Será que um dia acho o ideal pro meu rosto, tipo bolinha? kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que acha Joy kkk tem vários posts na internet falando sobre formato de rosto x óculos de sol! beijos

      Excluir
  5. Adorei os 4 e 5!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Rafa ♥ fico muito feliz. beijos.

      Excluir
  6. Ameii!! Principalmente o 6!!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um redondo mas não combinou muito comigo e pedi um estilo clubmaster na blackfive.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alynne, flor♥
    Ai nem me fala no verão 2015 hehehe, mal vejo a hora de ele chegar...cheio de tendencias novas.
    Que lindos esses óculos, amei principalmente o 3, 4 e o 5.
    Achei o 1 lindo também, mas não sei se me animaria a usar acho que tem que ser uma menina muito estilosa para usar algo assim, e eu sou super básica.
    Beijinhos e obrigada pelas dicas


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi Lynne, acabei de comprar o Rayban Clubmaster Aluminium Espelhado e tbm amo o meu rosé Aviador da RayBan... acho que estou na moda, neh.. kkkkkkkkkk...
    Mas tenho uma dúvida cruel... me ajuda... rsss
    Vi você citando o óculos absurda no seu post.. comprei o meu, um de lente azul claro com armação transparente, logo que lançou, em 2012. Usei um tempo mas logo depois o arquivei, acreditando que tinha saído de moda e que nunca mais poderia usá-lo.
    Agora que os óculos espelhados coloridos voltaram com força total, posso voltar a usar meu absurda ou vc acredita que o modelo saiu de moda e por ser um modelo de 2012 já não cabe mais o uso???
    Obrigadaaaa!!! Bjinhusssssss...
    Amei seu blog!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).